“Parada proposta pelo pessoal dos Jeeps”
Avaliação sobre Restaurante Villa Verde

Restaurante Villa Verde
40 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Cozinhas Brasileira, Italiana, Internacional
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Romântico, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Na volta das cachoeiras os Jeeps param neste restaurante, deve ser uma parceria que eles devem ter. logo na entrada uma passarela bem radical para chagar ao outro lado do rio (e este parece ser a unica entrada rs) foi legal. comida é boa, eu esperava um pouco mais, poucas opções e o preço não é um dos melhores. mas gostamos o lugar muito lindo e tranquilo, valeu a parada.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Nosso Jeep Tour fez uma parada nesse restaurante para o almoço, e mesmo que eles dessem uma opção de PF específico para o Jeep Tour (R$35, carne assada ou frango, com arroz e batatas assadas), nós optamos por uma lasanha (R$ 59,00) e um talharim com salmão, molho branco e curry (R$ 55). Ambos gostosos, mas não memoráveis para um valor relativamente alto. As massas são caseiras, e estavam gostosas, mas o talharim estava fino demais, então acabou passando do ponto.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima. O local é lindo, na margem de um rio, onde dá pra mandar e curtir a paisagem. Só o preço que é um pouco acima da média.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente comida de alto padrão e ótimo atendimento super recomendo fiquei satisfeito .e o melhor as massas sao caseiras de ótima qualidade e sabor excelente .. super recomendo lugar maravilhoso com vista para uma cachoeira e mata lugar lindo de mais.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ha muitos anos queria conhecer o villa verde, pois amo massa.
Fui num dia chuvoso. O acesso pela ponte é uma aventura e da ao passeio um toque especial, mas caminho que vai da ponte ate o restaurante poderia ser de pedras para não virar barro em dias de chuva.
Ao chegar no restaurante fomos muito bem atendidos.
O couvert da casa estava gostoso e o pao era bem fresco.
Mesmo com a chuva a espera foi deliciosa, pois o ambiente é mágico. O salão aberto da vista para uma bela paisagem e podemos ouvir todos os sons da natureza.
Quanto o prato chegou, logo vi que a massa havia passado do ponto. Estava toda grudada! Uma pena! Tanto trabalho pra fazer uma massa dessas e pecar bem no tempo de cozimento... me parece falta de atenção, ja que a especialidade da casa é massa. Quando provei a massa, outro grande erro... sinto muito mesmo... pois a idéia do restaurante é incrível ... o molho de tomate era de caixinha. Havia pedido a massa com tomatinhos e mussarela de búfala, justamente porque achei que os tomates seria só salteados rapidamente no azeite, mas estavam passados nadando num molho artificial, nem se percebia mais que eram tomatinhos lindos e o queijo tadinho totalmente descaracterizado... uma tristeza, pois o queijo é tão lindo quando bem posto na massa.... senti que meu prato foi feito por alguém sem experiência pois duvido que o idealizador desse restaurante serviria esse prato dessa forma terrível.
Vou dar uma segunda chance ao restaurante, pois o ambiente é lindo e o prato do meu marido ( massa com bacalhau) estava bom.
Entre os locais que servem massa em paraty, pippo e ponto divino ...o vila verde esta bem classificado, mas para um publico exigente tem muito o que melhorar ainda.
Senti falta do dono ou de um chef experiente no local! Isso faz toda a diferença.
Um restaurante com muito potencial
Precisa de atenção e experiência na cozinha.

Já visitou Restaurante Villa Verde? Compartilhe suas experiências!