“Jantar Casal”

Cozinhas Brasileira, Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, comida, lugar e atendimento excelente! Ótimo para um jantar a dois, com vista para o mar! Atendimento muito bom do Marcio Barbosa

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante/bar despretencioso mas com otimo atendimento
Caipirinha bem feita,uma delicia
Ambiente lindo,vista maravilhosa
Comida:muito bem temperada,amei,para paladates exigentes,bem gourmet,quantidade pequena para o preço
Vale a pena
Eu adorei

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Refúgio definitivamente é o nosso restaurante em Paraty! A cidade tem restaurantes sensacionais, mas nenhum se compara a ele: atendimento, lugar, cardápio, comida, tudo é incrível! Destaque para o Márcio que nos tratou muito bem nos dois dias que estivemos por la. Muito obrigada .

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma refeição no Restaurante Refúgio,a comida foi saborosa,a apresentação dos pratos bonitos e o local agradável.
Como o sol estava forte e temos 3 cachorros,nos acomodaram num espaço reservado com muito boa vontade e simpatia.Trouxeram até água para os animais sem que pedíssemos.
A decoração é bonita e característica de local de praia.
Custo- benefício bom. Recomendo e voltaria sem sombra de dúvida.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa noite! Fui a passeio a Paraty e amei o lugar. Conheci o restaurante refúgio e achei a comida uma delícia. Quero dar os parabéns ao atendimento do Sr. Olavo. Voltarei....

Já visitou Restaurante Refúgio? Compartilhe suas experiências!