Pousada Aconchego
Pousada do Sandi(Paraty)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Pousada Magia Verde(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Geko Hostel E Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Chill Inn Paraty Hostel & Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás

A pousada é muito aconchegante, limpa, .decoração linda,jardim muito bem cuidado, piscina boa, quarto espaçoso, cama confortável.. a equipe sempre muito simpática e prestativa.. café da manhã simples, porém tudo muito fresquinho e delicioso.. Só tiro ponto pelo fato do quarto em que fiquei ficar em um prédio separado das demais dependências da pousada, e o pequeno corredor de acesso não tem cobertura, choveu as 3 noites em que fiquei hospedada e nos molhávamos um pouco toda vez que tìnhamos que sair do mesmo... mas super recomendo.. custo benefício ótimo!!!

Dica de quarto: se ficar em andar térreo prefira os quartos com vista para o jardim..(mais privacidade)
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Rodney_Reis, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Aconchego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Rosemary! Agradecemos sua avaliação e ficamos contentes por ter sido bem acolhida aqui na Pousada Aconchego. Volte sempre que precisar de um descanso que será um prazer recebê-la aqui novamente. Até a próxima!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, quarto confortável, banheiro limpo, café da manhã bem razoável, estacionamento próprio e gratuito e próximo as principais atrações de Parati. Diária um pouco alta....mas valeu a pena.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Rodney_Reis, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Aconchego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá, Gabriel! Agradecemos sua avaliação, bom saber que sua estadia aqui em Paraty foi confortável e que você pôde desfrutar de sua passagem pela cidade. Até a próxima!

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização na cidade histórica com destacada presteza e delicadeza do atendimento. Café da manhã farto e bem gostoso. Quartos simples mas bem arrumados e confortáveis! Ótima escolha a preço acessível!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Rodney_Reis, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Aconchego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Olá, Cláudia! Ficamos contentes em saber que teve uma boa estadia aqui na Pousada Aconchego! Trabalhamos sempre para que nossos hóspedes se sintam em casa e possa aproveitar bastante sua visita à Paraty. Até a próxima! =D

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Pousada muito bonita bem localizada,decorada ,quartos otimos ,café da manha muito bom e funcionarios simpaticos.Proximo de tudo por isso não precisa carro para se deslocar.Das pousadas que conheço em Paraty esta tem um custo beneficio melhor.Piscina muito boa concerteza voltarei

Dica de quarto: os quartos mais novos são mais bonitos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Já estive na pousada duas vezes e adorei. Agora no carnaval fiquei no prédio antigo e achei que o quarto deixou a desejar. Os prédios novos são claros, teto de lage, os quartos do prédio antigo tem forro em madeira escura e os banheiros também não são tão agradáveis como os dos prédios novos.
Voltando só ficaria se fosse nos quartos dos prédios novos.
Tem estacionamento e você não precisa sair de carro para passear pelo centro Histórico.

Dica de quarto: Nunca ficarem no prédio antigo, pedirem sempre os quartos dos prédios novos.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos