Publicada em 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Local bom para descansar após as caminhadas nas ruas de Paraty. Quartos limpos e bem arrumados. O ambiente é simples sem muito luxo. A localização fica um pouco distante do centro histórico, mas para descansar é ótimo sem barulho e bem tranquilo.

Data da estadia: julho de 2018
PVHarmonia, Proprietário do(a) Pousada Villa Harmonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2018

Bom dia Sra. Katia. Obrigado pela avaliação. Estamos contentes em saber que foi uma boa experiência. Estamos a 700m do Centro Histórico, cerca de 10 a 15 minutos caminhando em linha reta. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 11 de julho de 2018

Funcionários da recepção e gerentes são pouco corteses e educados. Tratam mal os clientes. Café da manhã com itens industrializados e deixa a desejar. Pousada em mau estado de conservação. A única área melhor conservada é o jardim. Quartos em mal estado de conservação. Serviço de limpeza não foi realizado no último dia. Quartos com janelas para a rua são barulhentos.

Data da estadia: julho de 2018
PVHarmonia, Gerente do(a) Pousada Villa Harmonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Prezada Sra. Hospede.
Nenhum de seus comentários e avaliações procedem supomos que são frutos de sua insatisfação com o Clube de viagens através do qual a senhora se hospedou. Nós explicamos para a senhora que não temos como e não podemos lhe devolver nenhum valor ( a senhora reivindica o valor de 1 café da manhã), pelo fato de que não recebemos nenhum centavo da senhora. Nosso contrato é com o Clube de viagens, dessa forma impedidos de qualquer acerto comercial com o hospede, nós fomos muito cordiais e pacientes com a senhora, não obstante os impropérios, maus tratos e gritaria provenientes da senhora e a nós dirigidos.
O serviço de limpeza não foi realizado no ultimo dia porque a senhora pela manhã avisou na recepção que faria check-out naquele dia (nosso check-out é até 12:00hs). Quando o hóspede continua é feito a limpeza e a arrumação. Quando há check-out o apartamento sofre faxina completa que pode ser no mesmo dia ou depois, dependendo da demanda.
Fato é que a senhora desapareceu durante todo o dia, chegando na Pousada aproximadamente as 19:40hs e dizendo que iria embora, o que ocorreu.
Prezada senhora, sua avaliação, portanto, é errônea, descabida e injusta. Fomos claros e cristalinos no atendimento e na explanação informando que seu pleito de desconto junto ao clube de viagens não poderia ter ingerência de nossa parte, por sermos somente os hospedeiros.

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não há uma preocupação em agradar o hóspede. É oferecido o básico e ponto! O quarto em que fiquei estava em mal estado de conservação e lotado de mosquitos. Café da manhã fraco e muita demora na reposição do que ia acabando.

Data da estadia: abril de 2018

Se não lhe agradamos o suficiente lamentamos. No entanto não é a mesma opinião de mais de 90% de nossos hóspedes. O quarto em que ficou (30 m2) não está em mal estado.
A região da costa verde e de florestas densas sempre tem mosquitos. Os apartamentos tem telas nas portas e janelas e aparelhos com repelentes nos apartamentos .
Em nosso café da manhã servimos 4 ou 5 tipos de bolos ( preparados durante a noite) e 5 ou 6 tipos de frutas frescas e uma imensa variedade de outros itens. O mesmo é tido como um dos melhores da região.
De toda forma agradecemos seus comentários.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada deixa muito a desejar. Destaque para o amadorismo e antipatia da equipe (incluindo proprietário). Café da manhã fraco (começando somente às 08:00), chuveiro com defeito, check-in e checkout com horários limitados.
À noite, somente um vigia na recepção com nenhuma autonomia para resolução de problemas.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
PVHarmonia, Gerente do(a) Pousada Villa Harmonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Prezada Hóspede,

Consideramos sua avaliação injusta. Em Paraty há aproximadamente 400 pousadas. A nossa está incluída entre as 10 melhores da cidade. Contamos com pessoas com mais de 20 anos de experiencia no ramo hoteleiro.
Nosso café da manhã é considerado como um dos melhores da região. Servimos 04 ou 05 tipos de bolos frescos, 05 ou 06 tipos de frutas da estação e uma enorme variedade de itens comestíveis.
Não sabemos de nenhuma pousada no Brasil que inicie o serviço de café antes das 08:00 da manhã.
Nossas duchas de chuveiro são as melhores que se possa ter. São equipadas com bombas pressostato e fluxostato, o que as torna super eficazes. Não ha nada melhor no mercado.
Nosso Check in funciona durante 24 horas. Nosso Check out funciona de 07 até 22:00 h (caso o hóspede avise que sairá após 22:00, tudo ficará antecipadamente pronto para seu check out).
De 22:00 as 07:00 da manhã mantemos um segurança. Lembramos que somos uma pequena pousada e não um grande hotel. Não temos nenhum registro de que a senhora teve problemas na Pousada, portanto reiteramos como injusta sua avaliação.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

No geral é uma boa opção para ficar em Paraty. Tem uma boa localização, os funcionários são atenciosos. A área comum da pousada é realmente linda, com uma fonte e jardins bem cuidados (me chamou a atenção também a estátua do Dom Quixote na escadaria). O café da manhã é satisfatório, com boas opções de frutas e bolos.
Quanto aos quartos, apesar de ser boa a cama e ter um ar condicionado tipo split (fiquei em um quarto no andar superior), necessitam de alguns reparos: roupas de cama nova, reparo nas portas e azulejo de banheiro. A pintura também precisaria ser refeita, daria um ar de maior limpeza ao quarto, na minha opinião. Com tais modificações ficaria nota 10.

Data da estadia: fevereiro de 2018