Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada precisando de varios reparos.
Quartos sem manutenção. Lençóis e toalhas gastos. Recepcionista pouco simpática.
Café da manhã fraco
No dia 31/12 fui acordada por causa do cheiro de tinta, para minha surpresa, a parede do lado de fora estava sendo pintada ao redor da minha janela. O cheiro era horrível e, ainda por cima pediram para manter a janela fechada! O ano interior para fazerem isso e, sério essa necessidade de fazer isso justo no dia 31/12???

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada nos atendeu perfeitamente.
Quarto amplo e confortável com dois ambientes, fomos com duas crianças que dormiram na bicama na ante-sala. Roupascde cana de ótima qualidade. Limpeza bem satisfatória.
Jardim e piscina magníficos. Sagüis nos fizeram uma visita para comer frutas.
Café da manhã satisfatório.
Atendimento muito bom.
Estacionamento muito bom também.
Gostamos bastante e em outra oportunidade, voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 23 de dezembro de 2017

Já estive outras vezes nesta pousada e inclusive já avaliei melhor. A pousada mudou de proprietário e não existe mais a parte nova (Anexo), que tinha preços bem interessantes e apartamentos novos com ar split e garagem coberta, que por sinal também não existe mais. O estacionamento agora é todo aberto ao lado com piso de cascalho e o ar condicionado dos quartos frente rua, são antigos e barulhentos sem opção de regulagem de temperatura.O café da manhã no meio da semana está bem fraco (já foi bem melhor) e o frigobar agora fica vazio, porém você pode abastecer com o que comprar fora. No geral o que se percebe é que o novo dono está em fase de adaptação e procurando formas com menor custo para manter o funcionamento. O atendimento continua sempre cortês e o preço satisfatório, porém na próxima vez que estiver na cidade, vou arriscar outros lugares.

Dica de quarto: Alguns quartos com frente para o jardim tem ar condicionado mais novo (Split) e são menos barulhentos.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de dezembro de 2017

Depois de uma longa viagem somos recebidos num lugar super acolhedor e com muita segurança. Cercado de verde por todos os lados, chalés tranquilos, jardins e um encantador hall de entrada. Um café da manhã substancioso e uma piscina linda!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Viagem familiar com criança de 2 anos. Atendeu todas as minhas expectativas. Ambiente acolhedor, próximo ao Centro Histórico e a praia Jabaquara, local tranquilo. Fomos muito bem atendidos. Custo x benefício excelente.

Data da estadia: novembro de 2017