Publicada em 8 de dezembro de 2017

Depois de uma longa viagem somos recebidos num lugar super acolhedor e com muita segurança. Cercado de verde por todos os lados, chalés tranquilos, jardins e um encantador hall de entrada. Um café da manhã substancioso e uma piscina linda!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Viagem familiar com criança de 2 anos. Atendeu todas as minhas expectativas. Ambiente acolhedor, próximo ao Centro Histórico e a praia Jabaquara, local tranquilo. Fomos muito bem atendidos. Custo x benefício excelente.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 25 de outubro de 2017

Indicado pelas boas avaliações me hospedei na pousada, achei positivo apenas o atendimento, do restante: café da manhã com quase nada de variedade, todos os poucos pedações de bolo se repetiram durante os três dias em que estive lá, frutas feias conservadas na geladeira. Muito barulho dos quartos vizinhos, ouve-se a tosse e espirros durante a noite. As portas da varanda não fecham totalmente, estão empenadas e deixam os insetos passarem, é notória a necessidade urgente de manutenção para fazer jus ao preço da diária. A localização pede o uso de carro para ir ao Centro, os comércios também são longe, em resumo, não dá pra voltar.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de outubro de 2017

pousada linda, aconchegante. Você acorda com o gorjeio dos pássaros. Desce para o café da manhã ao som dos pássaros. A piscina otima para as crianças. Funcionários super educados nos orientam sobre os passeios . Café da manhã delicioso. Limpeza dos quartos impecável. ótima localização para uma caminhada até o centro histórico

Dica de quarto: quartos com vistas para o jardim otimos devido ao verde e pássaros nos oferecendo um canto maravilhoso.
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O jardim eh lindo, os quartos são confortáveis, atendimento bom. O café da manhã eh bom mas acho q falta alguma coisa. Os bolos são bem gostosos. Bem localizado, fomos a pé para o centro. Bom custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2017