“Não vale o que cobra”
Avaliação sobre Restaurante La Luna

Restaurante La Luna
39 de 1.023 Restaurantes em Paraty
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Lanchonete, Italiana, Mediterrânea, Frutos do mar, Peruana, Internacional
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O único jantar a beira-mar de Paraty. Cozinha internacional, carne, frutos do mar, Hamburguers artesanais, carta de vinhos selecionada, música selecionada, lugar charmoso.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente bonito, mas só. Gastamos mais de 200 reais em duas pessoas, preço muito acima da qualidade da comida oferecida, nada especial, nada super saboroso, qualidade dos ingredientes e sabores super abaixo do que se espera pelo preço.Pedimos uma tábua de churrasco que vinha carne, linguiça e frango. O frango veio seco, claramente não foi preparado na hora e somente requentado para ser disposto na chapa. Além disso, nos cobraram 7 reais por 2 colheradas de farofa, isso era o acompanhamento a parte do prato, falta de respeito total, farofa pronta, o pacote deve custar menos do que o que nos cobraram por 2 colheradas...
Não recomendo mesmo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos uma porção de "Camarão 5 estrelas" que foi uma grande decepção. A porção custa R$ 135. Veio uma porção que de cara decepcionou pelo tamanho... não serve um casal, mal dá para uma pessoa. Depois decepcionou pelo sabor... Camarão sem graça, sem tempero, com textura de camarão congelado. Saí de lá me sentindo roubado.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O quiosque mais charmoso da Praia do Jabaquara. Atendimento do Cheff Francesco e as delícias da casa fazem a gente se sentir em casa! Obs: Opções de vinhos incríveis!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

lindo a noite! Tem telão, jogo de luz, som.
Vale a pena visitar. Fica na praia do Jabaquara. Mar calmo e mega raso!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Fui almoçar, cardápio bom, vista de frente para o mar, musica ambiente agradável, quiosque na praia do Jabaquara, ambiente bonito, atendimento excelente, cerveja gelada! Tem PF bem farto de 29 reais e pratos individuais tb na faixa de 45 a 70 reais. Comida saborosa e bem servida. Recomendo se estiver passando pelas proximidades!

Já visitou Restaurante La Luna? Compartilhe suas experiências!