Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, café da manhã delicioso com bolos e pães feitos lá mesmo na Pousada, aceita pet e a nossa Meg (uma schnauzer) foi muito bem recebida. Atendimento excelente e uma linda área verde. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
Aurora P, Gerente do(a) Pousada Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Ola Monica, foi um prazer receber voces na Pousada Aurora, os animais são sempre bem vindos. Aguardamos o seu retorno.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada sensacional, ótimas instalações, tudo sempre muito limpo e arrumado. Ficamos hospedados durante seis dias e tivemos a sensação de estar em casa de tão bem acolhidos que fomos, o café da manhã é maravilhoso tudo bem caseiro, o atendimento é impecável, todos muito atenciosos, sempre dispostos a nós ajudar.Não poderíamos ter feito escolha melhor, dona Rose até nos deu as receitas de seus quitutes deliciosos que ela e a moça da cozinha preparam todos os dias com muito carinho, elas são muito atenciosas e caprichosas
A pousada é Top, simples mas muito aconchegante
Vai deixar saudades
Super recomendo!!!

Data da estadia: abril de 2018
Aurora P, Gerente do(a) Pousada Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Estela e Tiago passaram uma semana com a gente e nos alegra muito em saber que gostaram da estádia.
Tudo é feito com muito carinho como puderam observar. Esperamos poder receber vocês em outra ocasião.
Agradecemos muito a avaliação.
Toda Equipe da Pousada Aurora deseja felicidades ao casal.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei tudo, muito bem localizado, limpeza e organização impecável, silencio absoluto! Conforto e beleza nota dez.
Bem próximo ao centro, café da manhã nota mil.
Voltarei com certeza, linda a cidade e a pousada acolhedora.

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom , durante a minha estadia na pousada Aurora, fomos bem atendidos , com café da manhã agradável, piscina gostosa com uma pequena hidro na lateral. Só passamos problema em relação a instalação do chuveiro elétrico, devido a uma queda de energia durante a nossa hospedagem (chuva forte na cidade ), o chuveiro não queria esquentar. A funcionária ficou super preocupada e se empenhou em querer nos ajudar... enfim, depois de um tempo (30 min.) o chuveiro voltou a funcionar , pediram desculpas e tudo foi resolvido a tempo.
Quero agradecer a pousada por toda atenção e gentileza prestados durante a nossa estadia. Como fomos de ônibus fizemos praticamente tudo a pé. Do hotel até o centro histórico dá 16 minutos andando ( conforme Google maps).
Só uma sugestão: poderiam ter mais opções de sucos no café da manhã.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

São só elogios!!
*Pousada Aurora*
Tudo muito bem planejado, da estrutura a decoração... Sou muito grata pela recepção e atendimento ao qual nos foi dado, eu e meu esposo fomos tratados com muita educação e carinho por todos, em especial Sra. Rosilda, e as colaboradoras Natália e Vanessa, sem dúvida vamos sentir falta dos nossos papos durante o café da manhã... Destaca-se também a limpeza, o café delicioso com segredos que trago para São Paulo. Atenção e cordialidade do Giuliano (proprietário da Pousada) sempre com excelentes dicas de passeios. Agradeço também a Karina e a Tainá pela delicadeza no atendimento.
Obrigada pela surpresa que foi feita para o meu esposo no dia do seu aniversário...
Gratidão é o que descreve o que sentimos.
Localizada á 15min do Centro Histórico, para quem gosta de caminhar.
O nosso desejo é que o Senhor Deus prosperem todos em saúde e felicidades.
Parabéns a toda equipe e família.
Recomendo sem hesitar!

Data da estadia: março de 2018

Patricia agradecemos por sua avaliação é muito importante saber que estamos no caminho certo é nosso interesse fazer com que nossos hospedes se sintam em casa e que dias importantes para vocês também é pra gente. Toda equipe agradece.
Em breve esperamos que retornem.
Desejamos ao Cleber muitas e muitas surpresas de aniversário.
Muita felicidades ao casal.
Abraço
Toda a equipe da Pousada Aurora