“Ótima experiência a bordo”
Nosso veleiro com as velas a todo pano. Velejar na Baía de Paraty é muito tranquila.
Velejar na Baía de Paraty. Usando a vela balão
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Velejar na Baía de Paraty.
Usando a vela balão
Usamos energias renováveis
Vela Grande nova a bordo
Nosso veleiro tem amplo deck para seu conforto
Interior do veleiro com dois confortáveis beliches. Temos cozinha, banheiro e ducha de água doce.
Desenho técnico do nosso veleiro Karu projeto Velamar Albatroz 27 pés
Interior do veleiro com pé direito de 1.80 de altura
Fogão de embutir em inox
Banheiro de bordo
Interior do veleiro com a luz do fim da tarde
Nosso veleiro na luz de fim da tarde nas tranquilas águas do Fiorde da Baía de Paraty
Velejando durante a travessia de Paraty para a Ilha Grande
Hóspedes felizes em nossas caminhadas, durante nossas atividades dos passeios diários.
Hóspedes se tornam amigos
No deck do veleiro hóspedes participando das manobras de vela.
+ alegria...
Seu Skipper Sérgio possui 25 anos de experiência em navegação no Brasil e Mediterrâneo
Alegria a bordo
Os passeios diários são exclusivos e vamos aos melhores locais. Podemos pescar o nosso peixe
Nesta foto pescamos com a técnica de corrico, uma linda Sororóca
Grande dia de pescaria
Mais pescaria a bordo
Casal pescando a bordo
Resultado da pescaria, Peixe a Moda Caiçara, preparado na cozinha do barco
A noite podemos pescar lulas durante a temporada propícia
+ peixe + alegria
Vamos aos melhores locais da baía, e podemos encontrar lindas estrelas do mar...
Procuramos sempre encontrar praias e ilhas onde nossos hospédes ficam exclusivos...
Alegria dos hóspedes em nossas expedições, encontrar locais desertos e de águas cristalinas.
Um jardim suspenso natural...
Ancoragem em frente a uma pequena praia com águas cristalinas...
Águas cristalinas em nossa expedição na Ilha da Gipóia em Angra dos Reis.
Casal relaxa na proa do veleiro, apreciando um lindo pôr do sol.
Igreja da Piedade na Ilha da Gipoia em Angra dos Reis.
Pôr do Sol na Praia de Tarituba em Paraty onde acontece um forró pé na areia.
Pôr do sol no deck do veleiro, relax total...
A Baía de Paraty e em toda a Costa Verde como Ilha Grande e Angra dos Reis a natureza é muito bela.
Mergulhando com os peixes em águas cristalinas durante nossos passeios de veleiro.
Nascer do sol na Praia do Bonfim em Angra dos Reis. Linda ancoragem próximo a cidade.
Nossos hospedes remando a bordo do nosso bote de apoio.
Velejando na entrada do Fiorde do Mamanguá.
Fiorde do Mamanguá, um dos locais mais lindos e selvagem da Baia de Paraty.
Praia deserta no Fiorde do Mamanguá com a montanha Pão de Açúcar onde existe uma trilha de acesso.
Linda praia deserta no Mamanguá.
+ uma praia deserta em nossos roteiros exclusivos do veleiro Karu Kinka.
Lagoa de água doce e o lindo mar na Praia Grande da Cajaíba, roteiro de nossas aventuras a bordo...
Saco do Céu na Ilha Grande um dos pontos do roteiro do veleiro karu kinka.
Prais desertas e limpídas, sempre, fazem parte dos nossos roteiros
Contato com seres vivos marinhos sempre acontece em nossas expedições.
Em nossas trilhas nas ilhas podemos entrar em contato com lindas aves.
Contato com seres vivos marinhos sempre acontece em nossas expedições.
Luzes dos veleiros a noite em nossa tranquila ancoragem na Ilha da Cotia em Paraty
Pôs do sol no Saco do Fundào em Paraty Mirim, águas muito tranquilas ideais para dormir a bordo.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
Paraty, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Eloy L
Joinville, SC
Colaborador nível 5
51 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Ótima experiência a bordo”
Publicada em 20 de março de 2019 para uma estadia em junho de 2018

O barco é simples, mas tem tudo o que você precisa. O Sérgio é super atencioso e nos deu aulas de vela junto com a hospedagem. Nos levou para locais lindos. E ainda deu dicas de passeios em terra (onde ficaríamos depois)

Dormir a bordo é uma experiência incrível. Acordar em locais maravilhosos e longe da agitação.

Já fomos em 2017 e 2018. Pretendo voltar todo ano.

Data da estadia: junho de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar