Geko Hostel E Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Chill Inn Paraty Hostel & Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Pousada Estrela Do Mar Paraty(Paraty)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem atendimento amigável. Ambiente agradável. Natureza exuberante. Café da manhã muito bom. Quartos limpos. No ambiente da piscina sempre tem música agradável. A piscina embora pequena proporciona momentos de relaxamento e tranquilidade. São poucos hóspedes, mesmo na alta temporada.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada com minha mãe e meu cachorro no bangalô durante um feriado prolongado. Infelizmente choveu muito (!!!) durante o período, mas por sorte tivemos o Marcelo em nossas vidas rsrsrs. Ele soube nos orientar sobre locais que estariam mais tranquilos e com acessos ok, uma vez que Paraty estava cheia, além de locais para comer e alternativas de passeio, que estavam muito restritas pela combinação cachorro+chuva. O Eduardo e a Bia também foram muito atenciosos e fizeram a diferença durante a estadia.
A pousada tem tudo que é necessário para não apenas acomodar seus hóspedes e animais, mas também estão preparados para tonar a experiência mais prazerosa.
Super recomendo!

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada na pousada por 13 dias e por todo o período o atendimento foi excelente, desde o momento da reserva até o check - out. O café da manhã é muito bom, tudo fresquinho e de ótima qualidade. O passeio de lancha oferecido pela pousada também é excelente.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Luís A, Owner do(a) Pousada Magia Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Obrigado Mariana por tantos comentários bons. Foi um prazer tê-los conosco por esse período. Um grande abraço.

Luís

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos na pousada no período de 26/12 a 28/12 e levamos nossa filha Nina (pet)! Antes de fechar procurei me informar por aqui no site sobre hotéis e pousadas em Paraty que aceitassem nossos pets, posso dizer que a pousada nos atendeu a todas as solicitações realizadas!
Pudemos realizar os passeios com tranquilidade sabendo que nossa filha estava em segurança!
Os funcionários são de uma cordialidade sem igual, deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao Eduardo, Marcelo e Isabel que nos atendeu prontamente a cada pedido!
A Bia que fica no restaurante da pousada à noite foi maravilhosa conosco tb! Não deixem se comer a pizza feita por ela, literalmente feita por ela, já que a massa super fininha e crocante é artesanal!
Gostamos de tudo na pousada, converterá voltaremos!!!
Quanto à distância, Paraty a não ser que vc se hóspede no centro histórico, sempre terá de se locomover por algum meio de transporte!
Do mais super indico essa pousada que nos encantou com sua “magia”!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Luís A, Owner do(a) Pousada Magia Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2018

Nem sei o que dizer... Obrigado por tantos e tão importantes comentários para toda a equipe. Esperamos sempre fazer o melhor possível por quem se hospeda conosco.

Luís Audrá

Avaliou em 19 de novembro de 2017

Ótima localização fora do centro, lugar calmo, muito fácil dirigir até o centro pela marginal do rio, dois minutos. O staff é genuinamente simpático. O hotel se diz pet friendly e realmente o é. Recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2017
Luís A, Owner do(a) Pousada Magia Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

É muito bom ler esses comentários, porque mostram que realmente agimos assim porque gostamos de receber, e não apenas porque é nosso trabalho. Muito obrigado. Esperamos que voltem logo.