Hostel Recanto Azul
Pousada Magia Verde(Paraty)(Ótimo preço!)
Pousada do Sandi(Paraty)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

• Estacionamento grátis
Chill Inn Paraty Hostel & Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
Eliconial(Paraty)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Pousada Estrela Do Mar Paraty(Paraty)(Ótimo preço!)
Avaliou em 10 de abril de 2017

O Hostel fica a poucos metros do centro histórico de Paraty o que proporciona mais tranquilidade e proximidade com o comércio local (bancos, farmácias, mercados, restaurantes caseiros). A Carmen é super atenciosa e nos atendeu muito bem. O marido dela também nos deu várias dicas de passeios e ônibus que passavam nos pontos turísticos. Gostei bastante do quarto que fiquei, é bastante amplo, as camas são confortáveis. O banheiro também é espaçoso e tem um espelho enorme que ajuda muito na hora de se arrumar.
Recomendo pra quem não quer gastar muito e procura um bom lugar!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 13 de março de 2016

Adorei ficar hospedada lá e gostaria de voltar novamente por ser um lugar bem simples e familiar e barato ,quarto e banheiros muito bem limpos e organizados.Fiquei muito admirada pela dona do hostel por ser uma pessoa honesta pela assistência que ela teve comigo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 29 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos em 8 pessoas e reservamos um quarto para 6, a Carmen que é quem cuida do hostel e é bem gente boa permitiu que 2 pessoas levassem colchão inflável de casal e dormissem no mesmo quarto, mesmo sendo apenas para 6 pessoas e as duas pessoas a mais ao pagaram metade do valor!
O banheiro que tinha no dentro do quarto era bem espaço e com boxe de vidro, na medida do possível a Carmen procurava dar uma limpada! Pelo que notei haviam outros dois quartos, não sei exatamente com quantos lugares e estas pessoas utilizavam os banheiros de fora, que não era tão limpos assim e nem tão bons quanto o banheiro do nosso quarto.
O café da banha que era preparado e servido pela Carmen era muito bom, ela servia até suco de laranja natural! Como é tipo um casarão antigo, Teve um dia que choveu muito e gotejou bastante dentro do hostel, na anão vi problema nisso, a Carmen pegou um pano e logo deu jeito!
A localização é ótima, estamos pertinho do centro e na rua de trás da rua principal, total acesso à pé!

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 15 de fevereiro de 2016

Parece casa de família, ambiente limpo e agradável! A dona é um amor de pessoa! Fomos muito bem atendidos! Ar condicionado no quarto, café da manhã ok e ótima localização. FIca bem próximo ao centro histórico de Paraty.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 19 de maio de 2015

Vou listar pontos positivos e negativos.
Positivo: custo benefício, café bom, ar gelando, banho mega limpo, looker dentro do quarto com chave (não precisa levar cadeado), próximo da rodoviária, chuveiro quente, roupa de cama adequada (não precisa levar cobertor).
* A dona me emprestou o ferro de passar, se precisarem é só pedir.
Negativo: deixei meu todinho na geladeira e quando fui pegar não tinha mais; Wifi não pega nos quartos.

Voltaria com certeza para este lugar!

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos