Publicada em 15 de fevereiro de 2016

Parece casa de família, ambiente limpo e agradável! A dona é um amor de pessoa! Fomos muito bem atendidos! Ar condicionado no quarto, café da manhã ok e ótima localização. FIca bem próximo ao centro histórico de Paraty.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 19 de maio de 2015

Vou listar pontos positivos e negativos.
Positivo: custo benefício, café bom, ar gelando, banho mega limpo, looker dentro do quarto com chave (não precisa levar cadeado), próximo da rodoviária, chuveiro quente, roupa de cama adequada (não precisa levar cobertor).
* A dona me emprestou o ferro de passar, se precisarem é só pedir.
Negativo: deixei meu todinho na geladeira e quando fui pegar não tinha mais; Wifi não pega nos quartos.

Voltaria com certeza para este lugar!

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 24 de abril de 2015

O hostel é bastante limpo e a dona é muito educada e atenciosa. A Parece uma casa de família que recebe pessoas. É tudo muito organizado e o café da manhã simples e farto. A localização é bem legal. O único problema é ter apenas 2 banheiros o que acaba criando uma "fila de espera".

Dica de quarto: Escolha o quarto com banheiro privativo.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de abril de 2015

Café da manhã bom, local limpo, hostel bem localizado, pessoa responsável atenciosa e solícita. Os únicos problema enfrentado foi a disponibilidade de apenas 2 banheiros para uso compartilhado e o wi-fi, que não funcionou muito bem, mas isso ocorreu fora do hostel também, na cidade inteira. Há uma cozinha que os hóspedes podem usar, inclusive para guardar alimentos na geladeira. O preço também é bastante acessível. Pode ser uma ótima opção para quem quiser conhecer a cidade e não se importar de estar com outras pessoas no quarto.

Dica de quarto: Se for um grupo de amigos, talvez valha mais a pena fechar o quarto com banheiro interno.
Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 21 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Nao tenho nada de negativo a dizer sobre esse hostel, limpo, agradavel e acolhedor... unica ressalva é que cheguei 5h30 e nao tinha ninguém para me atender e depois de meia hora consegui acordar a proprietária

Data da estadia: dezembro de 2014