“Experiência fantástica a bordo”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Paraty, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Eloise M
1 avaliação
“Experiência fantástica a bordo”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em junho de 2018

Passamos um final de semana incrível a bordo do veleiro Marmara com Ricardo e Camila. Velejamos por praias e ilhas maravilhosas, e dormimos sob as estrelas. O barco era excelente, com todas as amenidades necessárias, e ambos nos receberam muito bem! O quarto era ótimo e o chuveiro quentinho. Pudemos utilizar o stand-up paddle, o bote e acessórios de mergulho, e com isso vimos várias estrelas do mar e tartarugas. Inclusive tivemos a sorte de encontrar golfinhos! Ricardo e Camila sempre muito atenciosos e divertidos, respeitaram nossa privacidade e também nos fizeram ótima companhia. Recomendo demais, seja para passar um final de semana ou apenas para um passeio de um dia. Esperamos voltar em breve!

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar