“otimo”

133 de 1.036 Restaurantes em Paraty
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

estivemos jantando com els 2 noites seguidas(pizza e lasanha são excelentes)e almoçamos ontem la(parmeggianna otimo)preços acessíveis, boa música, garcons atenciosos.
recomendo

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar excelente!!! Da música, ao vivo, de qualidade, ao atendimento e qualidade dos pratos servidos, o jantar foi muito bom!!! A chopperia oferece opção de cervejas gourmet e os pratos são preparados com cuidado e capricho. O atendimento dos garçons muito gentil e cuidadoso. Indicamos!!!

ChoperiaSevenSeas, Proprietário do(a) Choperia Seven Seas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Filha de Deus perfeita ficamos muito grato por ter se sentido maravilhada com a nossa casa. Nosso lema é satisfazer os clientes, com a expectativa que buscam. Somos unos. Fazemos como se fôssemos para nós próprios. Em nome da nossa equipe de trabalho a abençoamos através de Deus. Volte sempre.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não sei se foi um dia ruim no restaurante, mas fazia muito tempo que eu não me arrependia de entrar em um restaurante. Pedi uma porção de camarão veio umas 10 unidades dos pequenos, estavam ótimos, mas apenas isso...uma porção de frango muito ruim, sem tempero e sem gosto. E tirando tudo isso, não passa garçom na mesa e a demora no atendimento é gigantesca.

ChoperiaSevenSeas, Proprietário do(a) Choperia Seven Seas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Filho de Deus perfeito obrigado por ter gostado de nosso produto. Realmente a casa estava cheia e muitos clientes querendo entrar. Os garçons, por ser um espaço de fácil visualização, toda vez que foram solicitados, atenderam a todos prontamente com muito carinho e educação. Caso nossos produtos não fossem saborosos clientes não retornariam como aconteceu com varios que elogiaram e retornaram. Todas casa estavam cheias nesse dia e todas atenderam dentro do tempo necessário para se executar pratos de diversos iguarias. Espero que retorne, para com calma sentir que a casa oferece tudo que um cliente da sua categoria merece. Fique com Deus. Muito obrigado.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Além da comida muito saborosa o atendimento é ótimo... vale qt custa! Espaço mt bem decorado... fomos no horário do almoço!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, bem servida, preço justo, ambiente agradável e bom atendimento. Excelente opção de restaurante em Paraty

Já visitou Choperia Seven Seas? Compartilhe suas experiências!