“Excelente passeio”
Avaliação sobre Easy Boats - Realizando Sonhos

Easy Boats - Realizando Sonhos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Fundada em 2010, nos orgulhamos de ser a primeira empresa de Paraty a trabalhar exclusivamente com Locações de Embarcações Privativas. Em nosso portfólio, nossos clientes encontrarão embarcações de 18 a 75 pés, de modelos variados para atender a todos os gostos e estilos. Contamos com marinheiros habilitados e experientes para fazer de seu momento algo único e especial. Estamos prontos para atender as necessidades dos nossos clientes, nosso trabalho nunca é igual ao outro. Da consulta ao encontro com o MAR, da operação ao atendimento, todas as etapas são produzidas cuidadosamente e têm como objetivo a melhor experiência possível, sempre considerando cada desejo e necessidade. Nossa essência é o atendimento personalizado, que nos permite conhecer em detalhes as preferências e desenvolver um relacionamento muito próximo com nossos clientes, baseado na confiança e no respeito mútuo, buscando sempre satisfazer suas necessidades com o objetivo de superar as expectativas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo ótimo! A marina tem uma ótima estrutura para receber os convidados, estacionamento com manobrista, guarita com segurança e restaurante.
Leonardo foi pontual e correto com toda parte burocrática, excelente profissional, ganhou a minha confiança.
O barco escolhido foi um catamarã de 43’, novinho e todo equipado, não poderia ser melhor.
A tripulação, comandante Hélio e a chefe Nice foram ótimos, muito discretos e ao mesmo tempo atenciosos deixaram todos os meus convidados muito satisfeitos. O almoço estava ótimo e as bebidas também.
Foi um passeio incrível que superou as minhas espectativas. Estou ansioso para poder utilizar o serviços da easy boats novamente.

Data da experiência: abril de 2018
Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats - Realizando Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Boa tarde Ivan,
Obrigado por confiar no nosso trabalho. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, nossa meta é fazer pessoas felizes e realizar sonhos...
Te aguardamos para uma nova experiência!!
Grande abraço

Leonardo - EASY BOATS

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para aproveitar Paraty de verdade, é indispensável sair de barco! Mas é muito complicado encontrar barco de qualidade para levar toda a família! A maior parte do que é oferecido no centro histórico é fria! O easy boat oferece um charter diferenciado um serviço de qualidade e com o atendimento sem igual do Leonardo! Indico de olhos fechados!

Data da experiência: dezembro de 2017
Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats - Realizando Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2018

Caro Matheus, é sempre um prazer receber vc é sua família. Agradecemos por sua avaliação e mais ainda pela oportunidade de poder mostrar nosso trabalho...
Estamos aguardando seu retorno.

Atenciosamente
Leonardo

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns ao easy boate. Atendimento profissional, pessoas atenciosas, recomendadíssimo!!!!!!
Atenção especial ao agenciador Leonardo e ao marinheiro André, apelidado por nós como Dezinho, que nos levou aos melhores lugares de Paraty sempre muito atencioso e extremamente profissional.
Mais uma vez parabéns a todos!!!

Data da experiência: março de 2018
Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats - Realizando Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Caro Marcelo,
Nós que agradecemos por ter nos confiado a responsabilidade de fazer do dia de vcs algo diferente é especial.
Esperamos vê-los em breve.
Att
Leonardo

Publicada 10 de janeiro de 2018

Serviço muito eficiente. Lancha em ótimas condições. Marinheiro simpático e prestativo. Conhecia muito bem a baía de Paraty. Visitamos lugares paradisíacos.

Data da experiência: janeiro de 2018
Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats - Realizando Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2018

Caro Flavio, obrigado por escolher a EASY BOATS, nos dedicamos muito para proporcionar momentos únicos para nossos clientes. Esperamos por vc em uma próxima oportunidade.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Confiável, bom atendimento, serviço muito atencioso e marinheiro que conhecia muito bem a região. Adoramos.

Data da experiência: janeiro de 2018
Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats - Realizando Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2018

Boa tarde Sr. Maria Lucia,
Nós que agradecemos por permitir que pudéssemos mostrar um pouco de nosso trabalho em um passeio pela linda Baia de Paraty.
Aguardamos sua proxima.visita...

Atenciosamente

Os viajantes que viram Easy Boats - Realizando Sonhos, também viram

Já visitou Easy Boats - Realizando Sonhos? Compartilhe suas experiências!