“Excelente passeio”
Avaliação sobre Easy Boats

Easy Boats
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Várias opções de embarcações: Lanchas, Veleiros, Trawlers e Escunas; para passeios privativos pela Baía de Paraty. Serviços personalizados com Marinheiros capacitados e experientes. Venha para EASY BOATS, e deixe nossa equipe cuidar para que você tenha momentos inesquecíveis.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi tudo ótimo! A marina tem uma ótima estrutura para receber os convidados, estacionamento com manobrista, guarita com segurança e restaurante.
Leonardo foi pontual e correto com toda parte burocrática, excelente profissional, ganhou a minha confiança.
O barco escolhido foi um catamarã de 43’, novinho e todo equipado, não poderia ser melhor.
A tripulação, comandante Hélio e a chefe Nice foram ótimos, muito discretos e ao mesmo tempo atenciosos deixaram todos os meus convidados muito satisfeitos. O almoço estava ótimo e as bebidas também.
Foi um passeio incrível que superou as minhas espectativas. Estou ansioso para poder utilizar o serviços da easy boats novamente.

Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa tarde Ivan,
Obrigado por confiar no nosso trabalho. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, nossa meta é fazer pessoas felizes e realizar sonhos...
Te aguardamos para uma nova experiência!!
Grande abraço

Leonardo - EASY BOATS

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para aproveitar Paraty de verdade, é indispensável sair de barco! Mas é muito complicado encontrar barco de qualidade para levar toda a família! A maior parte do que é oferecido no centro histórico é fria! O easy boat oferece um charter diferenciado um serviço de qualidade e com o atendimento sem igual do Leonardo! Indico de olhos fechados!

Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Caro Matheus, é sempre um prazer receber vc é sua família. Agradecemos por sua avaliação e mais ainda pela oportunidade de poder mostrar nosso trabalho...
Estamos aguardando seu retorno.

Atenciosamente
Leonardo

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns ao easy boate. Atendimento profissional, pessoas atenciosas, recomendadíssimo!!!!!!
Atenção especial ao agenciador Leonardo e ao marinheiro André, apelidado por nós como Dezinho, que nos levou aos melhores lugares de Paraty sempre muito atencioso e extremamente profissional.
Mais uma vez parabéns a todos!!!

Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Caro Marcelo,
Nós que agradecemos por ter nos confiado a responsabilidade de fazer do dia de vcs algo diferente é especial.
Esperamos vê-los em breve.
Att
Leonardo

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Serviço muito eficiente. Lancha em ótimas condições. Marinheiro simpático e prestativo. Conhecia muito bem a baía de Paraty. Visitamos lugares paradisíacos.

Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Caro Flavio, obrigado por escolher a EASY BOATS, nos dedicamos muito para proporcionar momentos únicos para nossos clientes. Esperamos por vc em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Confiável, bom atendimento, serviço muito atencioso e marinheiro que conhecia muito bem a região. Adoramos.

Leonardo1409, Proprietário do(a) Easy Boats, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Boa tarde Sr. Maria Lucia,
Nós que agradecemos por permitir que pudéssemos mostrar um pouco de nosso trabalho em um passeio pela linda Baia de Paraty.
Aguardamos sua proxima.visita...

Atenciosamente

Os viajantes que viram Easy Boats, também viram

Já visitou Easy Boats? Compartilhe suas experiências!