“Aqui é para degustar café. ”
Avaliação sobre Montañita Cafes Especiais

Montañita Cafes Especiais
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Aqui é para degustar um excelente cafe e algumas variacoes e mixs. Guilherme na frente é o barista e sabe tudo sobre café, da cultura ao preparo, fale com ele.

Data da visita: janeiro de 2020

Não tem como não notar o aroma maravilhoso de café que exala pelas ruas do Centro Histórico de Paraty. Se você é amante de cafés vale a pena sentar no balcão e se deliciar de um bom café e uma boa conversa com os atendentes.
Super Recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020

No Natal ganhei de presente uma embalagem do café torrado desta cafeteria e amei demais o produto, tanto que recentemente estive com um grupo de amigos em Paraty e fiz questão de conhecer o espaço. O cheiro do café vai longe de tão forte. O local é aconchegante e o dono deixou a gente bem a vontade. A atendente foi simpática e se esforçou em atender e explicar o processo da torra do café para meus amigos que são estrangeiros. Recomendo demais para quem valoriza um bom café!

Data da visita: janeiro de 2020

Maravilhoso café e atendimento de primeira, eficiente com simpatia.. Impossível vir a Paraty e não passar no Montanita Café...! Super recomendo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Realizei um passeio com um grupo de amigos (dois do Chile e um argentino) passando por vários pontos turístico do Brasil e comendo e bebendo onde podíamos. Rs

Finalizando o tour em Paraty, onde tivemos uma magnífica surpresa ao pedir um café no Motanita. Além do café maravilhoso, fomos todos atendidos como se já fossemos fregueses frequentes (coisa que certamente nós tornaremos)

Chile e Argentina vai ficar sabendo desse local com certeza.

Ps.: Chegamos até o Montanita pelo cheiro maravilhoso de café que está a na rua.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Montañita Cafes Especiais? Compartilhe suas experiências!