“Local apertado e tudo mediano ”

La Dolce Vita Trattoria Pizzeria
15 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Descrição: restaurante italiano especializado em massas e pizzas , nao faltam pratos de carnes e peixes mediterraneo
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante no meio do feriado de Primeiro de Maio e achamos tudo ok porém nada surpreendeu. Mesa nossa tinha aqueles bancos de 3 pessoas encostada na parede que fica difícil a locomoção e é bem desconfortável. Os pratos que pedimos estavam ok e o atendimento é bom pois tem garçons atenciosos.

Alessandro V, Proprietario do(a) La Dolce Vita Trattoria Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Que lástima receber uma recensão negativa a causa do espaço apertado ..e fazia 1 ano , deste a nossa última arrumação que a gente não recebia ..normalmente pessoal gusta ficar di nesse banco ...pena ..em futuro vamosctentar trocar os bancos ..
Que bom que gostaram da nossa comida

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas estavam deliciosas, com massa fininha e ingredientes frescos, e o atendimento da Flávia foi maravilhoso.

Obrigado Lívia
Como sempre isso nos enche de orgulho certificando o nosso bom trabalho e continuaremos nos melhorando !

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima experiência! Flavia... que simpatia! Que atendimento! Voltaremos com certeza!! Sempre que possível!

Que bom receber parabéns exclusivo para um bom atendimento !!!
A Flávia vai ficar feliz
Volte sempre

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, boas pizzas, mas o principal foi o ótimo atendimento prestado pela Flávia, que coincidentemente era o seu primeiro dia de trabalho no restaurante, embora a mesma já fosse cliente do mesmo há muito tempo.

Recomendo visitar, caso queira comer uma pizza de qualidade, com produtos frescos.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Pizzas e massas deliciosas, cardápio com várias opções, lugar pequeno e aconchegante, atendimento de primeira. Preço Justo.

Grazie Monica
Esperamos você aqui mais vezes para conferir nossa continuidade e melhoramentos da qualidade

Já visitou La Dolce Vita Trattoria Pizzeria? Compartilhe suas experiências!