“Ótimo Restaurante!”

La Dolce Vita Trattoria Pizzeria
14 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Descrição: restaurante italiano especializado em massas e pizzas , nao faltam pratos de carnes e peixes mediterraneo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei! Ambiente bonito, bem decorado e acolhedor. A comida estava deliciosa, tanto a massa como o prato de frutos do mar, eles tbm tem boas opções de vinhos, também recomendo a sobremesa de Nutella. Mas o melhor de tudo foi o atendimento e simpatia do Jader, muito gente boa e nos atendeu muito bem.

Alessandro V, Proprietario do(a) La Dolce Vita Trattoria Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigado por essa sua linda recensão , isso nos confirma que estamos no caminho certo !! Vamos continuar nos melhorando dia a dia !
O JADER agradece pelo complimento
Volte sempre

Avaliou em 10 de abril de 2018

Excelente atendimento.
O garçom prestativo fez questão de nos avisar sobre o pesto, que era originalmente idêntico ao italiano e que para o paladar brasileiro poderia ser um tanto forte.
Sobremesa deliciosa.

Obrigado William !
Essa de avisar do nosso pesto ser rigidamente Italiano é de uma grande importância pois a maioria aquidauanense pesto batendo manjericão com alho e azeite ...quando na receita original Genovês alho vai muito pouco e vai mais ingredientes
Bom que acho deliciosa nossa sobremesa
Volte sempre

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A verdadeira cantina italiana no centro de Paraty. Tudo lindo, rústico, ótima música ambiente.
Pedimos uma pizza e um calzone de Nutella como sobremesa. Massa leve, crocante, ingredientes frescos e saborosos.
Voltaremos com toda certeza!

Obrigado pela recensão Helen ...isso nos enche de orgulho e nos dá força para continuar e melhorar ainda mais o trabalho feito até hoje

Avaliou em 1 de abril de 2018

Sabe quando você está andando desavisado pelo ponto turístico, procurando algum lugar para o almoço, e acha uma boa surpresa? Foi isso que nos deu a La Dolce Vita.
O menu turístico (entrada, prato principal e sobremesa) para 2 é uma ótima opção em custo-benefício.
Mas quando veio o prato... que benefício bom!
Uma pasta excelente, boa salada e sobremesa dos céus.
O atendimento, nota 10!
Ficamos na parte interna, mas à noite vale pegar uma das mesinhas que colocam em frente ao restaurante, bem no meio da rua (sem atrapalhar os outros, é claro).

Alessandro V, Proprietario do(a) La Dolce Vita Trattoria Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Que bom David !! Isso nos propirciina alegria e satisfacao , vamos repassar tudo para nossa equipe te agradecendo mais uma vez e orgulhoso de estar no caminho certo !!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comi tanto a pizza a noite quanto um prato com entradas e sobremesas durante o dia e tudo estava muito bom. Atendimento excelente, musica italiana ao fundo!!! Parabéns!!!

Já visitou La Dolce Vita Trattoria Pizzeria? Compartilhe suas experiências!