“Muito bom”
Avaliação sobre Esfiharia Homus

Esfiharia Homus
103 de 1.036 Restaurantes em Paraty
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As esfihas sou muito boas, tem muita variedade, o preço é bom, só seria bom avisar que as esfihas são gigantes, do tamanho de uma pizza brotinho

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Produtos de ótima qualidade. O pedido veio super rápido e as esfihas são bem servidas. Nos surpreendeu! Melhor de tudo, possui opções lactovegetarianas.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local escondidinho mas que vale muito a pena conhecer. Esfihas de berinjela..abobrinha..brócolis.. carne seca etc.. opções variadas. Tudo bem saboroso, com bom preço e bom atendimento.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Gostei da esfiha. Experimentei 3 sabores e gostei de todos. Só acho que podiam caprichar mais no camarão na esfiha de camarão. Os preços são bons, o local é tranquilo e um ponto bom. Fui bem atendido. Não tenho nada a reclamar. Voltaria lá.

Publicada 10 de janeiro de 2018

O lugar me surpreendeu pela qualidade e pelo preço, as esfihas são sensacionais e muito baratas. E tem muitas opções de esfihas vegetarianas. Muito bom!

Já visitou Esfiharia Homus? Compartilhe suas experiências!