Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Amei, excelente localização, ótimas acomodações, ar condicionado quartos, atendimento nota 1000, amáveis, ótima localização, superou expectativas, essa é minha primeira viagem sozinho, fiquei muitíssimo satisfeito, com certeza voltarei varias vezes.

Publicada em 16 de janeiro de 2018

Tive uma excelente estadia no Nautilus Hostel. No verão faz muito calor, então os quartos são equipados com ar condicionado. O preço da estadia é justo e os donos são atenciosos. Destaco o bom atendimento prestado pelo proprietário Lucas.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Anabela e Patrícia com um atendimento ótimo, nos sentimos em casa. A única coisa que eu senti falta é a TV. Café da manhã bom e ótima localização se você está indo de carro ou de ônibus, pois fica ao lado da rodoviária.

Publicada em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito aconchegante e o staff excelente. A localização perto da rodoviária é bem interessante pra quem vem sem carro. Tambem é perto do centro histórico , do comércio local,bancos e supermercado. O café da manhã é bom e honesto. A limpeza é muito boa. Os quartos são arejados e têm ventilador de teto. A única coisa é que dentro dos armários deveriam ter ganchos. Qdo separamos roupa suja ou a necessere não tem aonde colocar .fica tudo caindo.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hostel, muito limpo, aconchegante, ótima localização em frente a rodoviária fácil acesso a vários outro lugares especiais, o pessoal do hostel são super gente boa!! Com toda certeza voltarei!

Data da estadia: novembro de 2017