“escuna muito boa!”
Avaliação sobre Escuna Estrela da Manhã

Escuna Estrela da Manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

gostamos muito! fomos na escuna bem grande mas com 2 andares e ficamos nos lugares perto do bar que tem almofadas para deitar ou sentar, como era um passeio de 5 horas foi otimo ficar neste lugar pois as crianças puderam cochilar e descansar enquanto faziamos o passeio! só não gostei da comida pedimos porções de peixe e frango frito mais estrognofe e peixe com arroz, mas achamos as porções muito enxarcadas e parecia que foram fritas com oleo velho!! me atacou o figado e fiquei com uma enxaqueca horrivel! fora isto adoramos o passeio e indico para quem quiser curtir as praias lindas de Paraty!!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio em 2 praias e 2 ilhas com esta scuna. Valeu demais
Foi 50 reais por pessoa na scuna de grande porte. Achamos o passeio com outras pessoas por 35 mas n sei se teria a mesma estrutura.
Tinha banheiro, bebidas e comidas a parte, cantor ótimo, oferecem frutas como cortesia e a ilha comprida é maravilhosa!!
Praia da Lula tb ótima

Avaliou em 14 de março de 2018

A escuna é de grande porte é as das maiores do cais, a tripulação também muita atenciosa, as refeições e as porções também são bem gostosas, mais o ponto alto do passeio são as paradas para os mergulhos.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos demais do passeio. O guia explicou a história de todos os lugares, o almoço estava muito bem servido, super agradável!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Estrela da manhã é uma das maiores empresas de escuna de Paraty, se não me engano são 3 escunas de grande porte no cais de Paraty.

Boa estrutura e bom atendimento por parte da tripulação. São dois andares, assentos confortáveis, boa visão do mar, e bote para levar quem não sabe nadar, da escuna para as praias do passeio.

Cardápio com preço razoável. Em 2018, uma caipirinha com cachaça de Paraty R$18,00 e porção de peixe para 2 pessoas R$57,00. Também cobram couver musical (pagamento opcional).

O ingresso pode ser comprado na loja da agência da Estrela da Manhã com desconto, negociando com as vendedoras.

Eles também são proprietários de 3 pousadas em Paraty, oferecem translado grátis de van entre as pousadas e o centro de Paraty (próximo ao cais).

Nada a reclamar da escuna estrela da manhã, passeio para o dia inteiro, vale a pena.

Os viajantes que viram Escuna Estrela da Manhã, também viram

Já visitou Escuna Estrela da Manhã? Compartilhe suas experiências!