ZenHotels.com
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Já conhecíamos a Pousada, muito bonita e aconchegante, atendimento muito bom e cordial. Café da manhã tudo fresquinho e gostoso. Aproveitamos para passear novamente em Paraty / Região e escolhemos novamente a Pousada para ficarmos hospedados.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Instalações legais, perto da praia (a pé) e do centro histórico (de carro). Café da manhã excelente. Destaque para a qualidade do atendimento por parte de todos os funcionários, super cordiais e atenciosos.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu pesquisamos bastante por pousadas em Paraty para passar estadia de 25/06 à 27/06 e a que mais nos agradou foi a Eliconial. Chegando lá só tivemos a certeza de ter feito a escolha correta. Fomos muito bem recepcionados pelo Yvan, um dos proprietários, que nos apresentou toda a pousada, como era o funcionamento e nosso chalé. Chegamos por volta das 14h30 (o check-in começa às 14h). A pousada é muito aconchegante com jardins e plantas naturais ao redor das áreas comuns e dos chalés. Tem também os gatos e o papagaio dos donos, muito dóceis e que não incomodam em nada, pelo contrário, nós adoramos a presença deles. Na área comum há uma ótima e renovada piscina, além da sauna e ofurô (desativado por conta da pandemia). Tem também área para café da manhã e estacionamento. O chalé que ficamos era bem bonito, limpo e totalmente funcional ( ar condicionado, chuveiro com água quente sempre, frigobar, secador, amenidades, TV com vários canais, etc.. ). Na parte da frente do chalé tem uma varanda com rede para descansar enquanto aprecia o céu e observa os pássaros. Pela manhã, conhecemos o Ricardo, o outro proprietário, que nos recepcionou no café da manhã. A cozinha é comandada pela Denise, ótima cozinheira e muito simpática. Ela quem prepara omelete, ovos mexidos e os crepes doces e salgados, que são um show a parte. Também pudera, já que os donos são franceses. Tem também opções de frutas, sucos, café, leite, pães, frios e bolos, tudo bem fresquinho.
Se você procura um lugar pra descansar, um pouco mais afastado do badalado centro histórico, a Eliconial é o lugar pra você. Será bem tratado e se sentirá em casa!! Recomendamos de olhos fechados.
Felipe e Mayara.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 21 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A estadia já começa agradável com a recepção do Yvan que indica roteiros de passeios e explica o que está disponível nas proximidades, sendo muito gentil e agradável!
A pousda é linda, tranquila, com acomodações maravilhosas e extremamente confortáveis e limpas.
O atendimento, café da manhã e os funcionários fazem você se sentir em casa e ter uma experiência única.
Recomendo de olhos fechados.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Queria iniciar essa avaliação dizendo que são poucas as pousadas/hotéis que classificamos como excelentes.
Essa com certeza merece e, fomos incrivelmente surpreendidos em tudo.
Os donos Ricardo e Yvan são uns queridos, tratam os hóspedes como amigos.
A Denise, sr. que serve o café da manhã é de alegria contagiante e extremamente agradável. E o café da manhã é mt saboroso, com direito a crepes feito na hora, pão de queijo, pães, várias frutas e bolos..
A pousada fica uns 5 minutinhos do centro de carro, talvez até menos, o que é maravilhoso pois é quietinha e proporciona um sono super agradável. Tem uma piscina deliciosa, sauna e um jardim super bem cuidado.
O chalé é super aconchegante com uma cama maravilhosa, dossel lindo, TV com canais fechado, chuveiro delicioso.
Enfim, o lugar é maravilhoso, super bem cuidado, com pessoas maravilhosas e, voltando a cidade, sabemos onde nos hospedar.
Ah, o valor das diárias comparados aos demais locais de hospedagem na cidade é muito bom!

Data da estadia: abril de 2021