Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Instalações legais, perto da praia (a pé) e do centro histórico (de carro). Café da manhã excelente. Destaque para a qualidade do atendimento por parte de todos os funcionários, super cordiais e atenciosos.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu pesquisamos bastante por pousadas em Paraty para passar estadia de 25/06 à 27/06 e a que mais nos agradou foi a Eliconial. Chegando lá só tivemos a certeza de ter feito a escolha correta. Fomos muito bem recepcionados pelo Yvan, um dos proprietários, que nos apresentou toda a pousada, como era o funcionamento e nosso chalé. Chegamos por volta das 14h30 (o check-in começa às 14h). A pousada é muito aconchegante com jardins e plantas naturais ao redor das áreas comuns e dos chalés. Tem também os gatos e o papagaio dos donos, muito dóceis e que não incomodam em nada, pelo contrário, nós adoramos a presença deles. Na área comum há uma ótima e renovada piscina, além da sauna e ofurô (desativado por conta da pandemia). Tem também área para café da manhã e estacionamento. O chalé que ficamos era bem bonito, limpo e totalmente funcional ( ar condicionado, chuveiro com água quente sempre, frigobar, secador, amenidades, TV com vários canais, etc.. ). Na parte da frente do chalé tem uma varanda com rede para descansar enquanto aprecia o céu e observa os pássaros. Pela manhã, conhecemos o Ricardo, o outro proprietário, que nos recepcionou no café da manhã. A cozinha é comandada pela Denise, ótima cozinheira e muito simpática. Ela quem prepara omelete, ovos mexidos e os crepes doces e salgados, que são um show a parte. Também pudera, já que os donos são franceses. Tem também opções de frutas, sucos, café, leite, pães, frios e bolos, tudo bem fresquinho.
Se você procura um lugar pra descansar, um pouco mais afastado do badalado centro histórico, a Eliconial é o lugar pra você. Será bem tratado e se sentirá em casa!! Recomendamos de olhos fechados.
Felipe e Mayara.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 21 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A estadia já começa agradável com a recepção do Yvan que indica roteiros de passeios e explica o que está disponível nas proximidades, sendo muito gentil e agradável!
A pousda é linda, tranquila, com acomodações maravilhosas e extremamente confortáveis e limpas.
O atendimento, café da manhã e os funcionários fazem você se sentir em casa e ter uma experiência única.
Recomendo de olhos fechados.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Queria iniciar essa avaliação dizendo que são poucas as pousadas/hotéis que classificamos como excelentes.
Essa com certeza merece e, fomos incrivelmente surpreendidos em tudo.
Os donos Ricardo e Yvan são uns queridos, tratam os hóspedes como amigos.
A Denise, sr. que serve o café da manhã é de alegria contagiante e extremamente agradável. E o café da manhã é mt saboroso, com direito a crepes feito na hora, pão de queijo, pães, várias frutas e bolos..
A pousada fica uns 5 minutinhos do centro de carro, talvez até menos, o que é maravilhoso pois é quietinha e proporciona um sono super agradável. Tem uma piscina deliciosa, sauna e um jardim super bem cuidado.
O chalé é super aconchegante com uma cama maravilhosa, dossel lindo, TV com canais fechado, chuveiro delicioso.
Enfim, o lugar é maravilhoso, super bem cuidado, com pessoas maravilhosas e, voltando a cidade, sabemos onde nos hospedar.
Ah, o valor das diárias comparados aos demais locais de hospedagem na cidade é muito bom!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 14 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar excepcional, tranquilo, limpo. As acomodação são mega aconchegantes. Atendimento 10, café da manhã muito bom com os quitutes da Denise e o carinho e atenção do Yvan e do Ricardo, Vcs são demais
Até breve.

Data da estadia: junho de 2021