3 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 20/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 5
FindHotelUS$ 68
Orbitz.comUS$ 68(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O chalé é muito confortável, espaçoso e a decoração de extremo bom gosto!
A pousada possui um paisagismo incrível! Um espaço totalmente conectado com a natureza. Pássaros, macaquinhos... enfim, um ambiente maravilhoso!
O Yvan e o Ricardo são muito atenciosos e profissionais e, cuidam de cada detalhe para que a estadia seja perfeita, proporcionando inclusive, preciosas dicas de passeios e de gastronomia.
O café da manhã é extraordinário!
A limpeza e a decoração do espaço comum é impecável!
Todas as regras de distanciamento, higienização e cuidados gerais contra a COVID são observados.
Tudo isso há alguns metros da praia Jabaquara.
Não imagino melhor lugar para se acomodar em Paraty!
Recomendo muito e, certamente retornaremos!

Publicada em 19 de abril de 2021

Estive nessa pousada de 13 a 17 de abril, e , com toda certeza voltarei. E difícil dizer se o que te cativa mais são as pessoas ou o lugar. Muito obrigado por nos receber tão bem, Ricardo e Yvan, pessoas fantásticas. Inteligentes, educados, cultos e divertidos. Denise que faz de nossas manhas um dos melhores momentos do dia. E quanto ao Caio...terão que descobrir. O Lugar é lindo, aconchegante e limpo. O contato com a natureza e as pessoas da Pousada é incrível. Além do mais, estão trabalhando com capacidade reduzida, o que não trás nenhum tipo de aglomeração em momento nenhum. Só uma observação quanto ao colchão da cama de casal, eu prefiro mais firme, mas é pessoal, pois minha esposa achou perfeito. Até mais.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos sejam bons.
Publicada em 12 de abril de 2021

Pousada diferenciada na praia do Jabaquara e com um preço justo. A hospitalidade do Yvan e do Ricardo é incrível! Os quartos são distanciados, em forma de bangalô, todos equipados com TV, ar e frigobar. A limpeza é feita todos os dias e é impecável! Destaque para o café da manhã, adaptado por causa da pandemia, e para a Denise que é uma simpatia e super atenciosa. Obrigada pela estadia maravilhosa!

Publicada em 9 de abril de 2021

O lugar é muito bonito, muito bem cuidado e muito tranquilo.
Os quartos são bem grandes e contam com ar condicionado e tv a cabo.
O banheiro possui um bom tamanho, mas o chuveiro é elétrico.
O café da manhã é um dos pontos altos. Com crepes feitos na hora e frutas da estação.

Dica de quarto: Ficamos em um chalé, consegue acomodar umas 5 pessoas. Pelo desenho da pousada, acredito que todos os quartos sejam bem silenciosos.
Publicada em 6 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é um espetáculo à parte! Todo o seu ambiente trás paz e tranquilidade! Os quartos são ótimos, a área externa é linda e aconchegante, o café da manhã é maravilhoso, com várias opções, especialmente um delicioso e leve crepe preparado na hora. Os proprietários Ricardo e Yvan são muito atenciosos e prestativos, e podem te indicar com segurança os melhores restaurantes e passeios da região!
Foi uma experiência incrível com gostinho de (quero voltar em breve).