Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Pague em até 12x
TripadvisorUS$ 75(12x)
StayForLong
TravelocityUS$ 75(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 12 de abril de 2021

Pousada diferenciada na praia do Jabaquara e com um preço justo. A hospitalidade do Yvan e do Ricardo é incrível! Os quartos são distanciados, em forma de bangalô, todos equipados com TV, ar e frigobar. A limpeza é feita todos os dias e é impecável! Destaque para o café da manhã, adaptado por causa da pandemia, e para a Denise que é uma simpatia e super atenciosa. Obrigada pela estadia maravilhosa!

Publicada em 9 de abril de 2021

O lugar é muito bonito, muito bem cuidado e muito tranquilo.
Os quartos são bem grandes e contam com ar condicionado e tv a cabo.
O banheiro possui um bom tamanho, mas o chuveiro é elétrico.
O café da manhã é um dos pontos altos. Com crepes feitos na hora e frutas da estação.

Dica de quarto: Ficamos em um chalé, consegue acomodar umas 5 pessoas. Pelo desenho da pousada, acredito que todos os quartos sejam bem silenciosos.
Publicada em 6 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é um espetáculo à parte! Todo o seu ambiente trás paz e tranquilidade! Os quartos são ótimos, a área externa é linda e aconchegante, o café da manhã é maravilhoso, com várias opções, especialmente um delicioso e leve crepe preparado na hora. Os proprietários Ricardo e Yvan são muito atenciosos e prestativos, e podem te indicar com segurança os melhores restaurantes e passeios da região!
Foi uma experiência incrível com gostinho de (quero voltar em breve).

Publicada em 5 de abril de 2021

Fiquei mto contente por ter escolhido o Eliconial, a pousada é cheia de charme, quartos amplos e confortáveis, café da manhã feito na hora ( a Denise prepara um crepe maravilhoso) e os donos, o Yvan e o Ricardo, fazem vc se sentir em sua própria casa. Com certeza qdo retornar à Paraty ficarei novamente no Eliconial.

Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Viemos a Paraty, depois de uma tentativa frustrada no carnaval da pandemia 2021.
A princípio ficamos no centro, em uma hospedagem que se dizia pousada, mas eram um bom cama e café da manhã.
Optamos por trocar de pousada, e pela própria avaliação do Trip, escolhemos a Eliconial.
Como sou cliente antigo do Booking.com, fiz a reserva por lá, mas a tive cancelada logo em seguida, devido a algum problema com o meu cartão.
Solicitei que pagasse via pix, mas estávamos sem bateria nos celulares, e cansados de um delicioso dia na praia.
Dormimos e ao acordar, durante o café da manhã, fui abordado por um dos proprietários, francês de poucas palavras, o porque não havia feito o pagamento, dizendo achar “estranho”. Deixou-nos desconfortáveis, como se tivéssemos alguma intenção incorreta.
Nesse momento nossa hospedagem piorou.
Tinha muito para surpreender, mas nos decepcionou pela tratativa!
Quartos legais, decoração pesada, camas confortáveis, lençóis e toalhas bons.
Chuveiro fraco.
Todo quarto necessitando de pequenos reparos, de desgaste do tempo.
Café da manhã correto.