4 pessoas estão vendo este hotel
CheapTicketsUS$ 74
Orbitz.comUS$ 74
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Viemos a Paraty, depois de uma tentativa frustrada no carnaval da pandemia 2021.
A princípio ficamos no centro, em uma hospedagem que se dizia pousada, mas eram um bom cama e café da manhã.
Optamos por trocar de pousada, e pela própria avaliação do Trip, escolhemos a Eliconial.
Como sou cliente antigo do Booking.com, fiz a reserva por lá, mas a tive cancelada logo em seguida, devido a algum problema com o meu cartão.
Solicitei que pagasse via pix, mas estávamos sem bateria nos celulares, e cansados de um delicioso dia na praia.
Dormimos e ao acordar, durante o café da manhã, fui abordado por um dos proprietários, francês de poucas palavras, o porque não havia feito o pagamento, dizendo achar “estranho”. Deixou-nos desconfortáveis, como se tivéssemos alguma intenção incorreta.
Nesse momento nossa hospedagem piorou.
Tinha muito para surpreender, mas nos decepcionou pela tratativa!
Quartos legais, decoração pesada, camas confortáveis, lençóis e toalhas bons.
Chuveiro fraco.
Todo quarto necessitando de pequenos reparos, de desgaste do tempo.
Café da manhã correto.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 29 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente lugar para passar dias de descanso, com um ótimo atendimento, quartos muito bem equipados e confortáveis, um vista linda, cheia de natureza e muito acolhimento e simpatia.
Quero voltar mais vezes, recomendo!!!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de março de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvidas um dos melhores lugares para se hospedar hoje em dia!
Além de ser lindo e organizado, o atendimento é fora do comum.
Tudo feito com muito capricho, as acomodações perfeitas, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso servido pela querida Denise que nos alegra logo pela manhã ( todos de máscaras, álcool gel e distanciamento entre as mesas, tudo muito limpo e higienizado)
Obrigada Yvan por nos receber tão bem, suas dicas foram ótimas, a pousada é um encanto.
Voltaremos em breve!!!

Um abraço, Erika Paes Leme

Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha família tivemos o prazer de nos hospedarmos nessa pousada de charme, onde fomos acolhido pelo proprietário Ivan com toda sua gentileza e cuidado.
Ambiente bem decorado, limpo, seguindo a risca os protocolos de segurança para COVID-19.
Muito verde e praia para recarregar a energia, ambiente tranquilo, perfeito para relaxar.
Café da manhã maravilhoso servido pela Denise uma querida e pelo próprio Ivan com toda sua simpatia e presteza.
Super recomendo e não vejo a hora de voltar!!!

Publicada em 17 de março de 2021 via dispositivo móvel

O cara que se diz dono da pousada é grosseiro e arrogante , entrei em contato para tentar modificar minha reserva devido ao quadro atual da pandemia e simplesmente não houve negociação! A resposta foi, aqui tá tudo normal e pronto! Parabéns pela falta de empatia!