Publicada em 13 de agosto de 2019

A pousada é muito confortável. Possui um excelente café da manhã. Os proprietários são atenciosos e simpáticos. Sempre prontos a te ajudar no que for necessário. Enfim... uma extensão de nossa própria casa.

Dica de quarto: Todos os chalés são confortáveis. Difícil decidir.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 24 de julho de 2019

Chegamos de noite sem reserva prévia e fomos muito bem recebidos pelo Ivan. O flat é muito bem decorado e com quartos confortáveis. Mas é durante o dia que se vê a verdadeira beleza da pousada. Os jardins minuciosamente trabalhados trazem toda a essência da mata Atlântica enquanto se toma um café da manhã cuidadosamente preparado à beira da piscina. Já estamos com saudades do crepe do Ricardo e dos saguis que nos visitavam toda manhã. Como estava um pouco frio, a jacuzzi foi uma grata surpresa nos fins de tarde após os passeios durante o dia. Em resumo, uma pousada cheia de detalhes onde fauna e flora mostram a beleza do nosso Brasil.

Publicada em 24 de julho de 2019

Foi muito boa , um exemplo de como atendimento excelente fazendo sentir ao hospede como se estivesse em casa , não necessitar ser luxoso.
Pousada altamente recomendável pelo carinho , atendimento e velocidade na resolução das necessidades dos clientes.

Dica de quarto: Todos os quartos estão muito bem localizados
Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimas acomodações, café da manhã excelente , feito com muito carinho e atenção e o atendimento dedicado aos hóspedes por toda
A equipe eliconial é maravilhosa.
São extremamente caprichosos com a área interna e externa.

Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos passar o final de semana e escolhemos o local pelas avaliações lidas, pelo café da manhã e por ser num bairro que não conhecíamos em Paraty.

Fomos recebidos pelo Fernando que nos explicou como funcionava a pousada e nos deu algumas dicas da cidade.

A pousada é muito bem arrumada, com plantas ornamentais (Eliconiais) em todos os lugares. A iluminação indireta dá um toque ainda mais especial à noite.

Eles dispõem de piscina não aquecida e ofurô limpos e muito bem decorados que acabamos não usando por pura falta de tempo mesmo.

O quarto estava limpo, com lençóis, travesseiros e colchão de boa qualidade, o que garantiu uma boa noite de sono.

O banheiro também bem limpo e com xampu, condicionador e sabonete em Barra.

O café da manhã realmente é muito gostoso, onde servem pequenas porções e repõem com frequência, garantindo que sempre tenha produtos frescos. Há pão de queijo muito gostoso e fresquinho durante todo café. O crepe mencionado em avaliações de outros viajantes é realmente muito gostoso, feito na hora e com diversos recheios (escolhemos doce de leite e nutella).

O Ricardo, um dos donos, fica na parte da manhã e é extremamente gentil.

Vale a visita!