Ricardo e sua equipe foram ótimos! O quarto é bacana, boa cama. O café da manhã é bem legal com os micos e gatos. Bem perto do centro, de carro não dão 5 minutos, e tem restaurantes bons na proximidade. Ambiente sensacional!

Dica de quarto: São poucos quartos, uns seis só, todos bem posicionados.
Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 5 de junho de 2019

A pousada é maravilhosa, super aconchegante, todos os ambientes ricos em detalhes.
O café da manhã é excelente. A jacuzzi e sauna é um diferencial, tem um jardim todo ornamentado, rico em diversidades de plantas, sem falar na visita que tínhamos da família de saguis. Amei cada canto. Em breve voltaremos.

Dica de quarto: Fiquei no ultimo quarto, tem uma área externa super aconchegante.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de maio de 2019

Excelente atendimento, um delicioso café da manhã e chá da tarde. O quarto lindo, bem decorado.A cama ótima, banheiro. Os travesseiros e roupa de cama também.
A piscina é linda, adoramos a jacuzzi.
O jardim é lindo, nos sentimos acolhidos.
Continuem assim, parabéns!

Dica de quarto: Eu adorei o que fiquei o 4, mas tem um outro que um casal de amigos ficou, que tem um espaço bem lega,com mesa e cadeiras.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura da pousada e a cordialidade dos funcionários são incríveis. O Ivan e o Fernando são extremamente simpáticos e a qualidade do atendimento é impecável. Café delicioso e um ambiente muito agradável.

Voltaremos mais vezes.

Publicada em 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente totalmente aconchegante, da entrada até o quarto. Os donos estavam sempre presentes na pousada, e são pessoas muito educadas e amigáveis. Além de indicarem ótimos passeios que fizemos. Para mim e minha esposa, tudo foi perfeito.