Excelente atendimento, um delicioso café da manhã e chá da tarde. O quarto lindo, bem decorado.A cama ótima, banheiro. Os travesseiros e roupa de cama também.
A piscina é linda, adoramos a jacuzzi.
O jardim é lindo, nos sentimos acolhidos.
Continuem assim, parabéns!

Dica de quarto: Eu adorei o que fiquei o 4, mas tem um outro que um casal de amigos ficou, que tem um espaço bem lega,com mesa e cadeiras.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A estrutura da pousada e a cordialidade dos funcionários são incríveis. O Ivan e o Fernando são extremamente simpáticos e a qualidade do atendimento é impecável. Café delicioso e um ambiente muito agradável.

Voltaremos mais vezes.

Publicada em 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente totalmente aconchegante, da entrada até o quarto. Os donos estavam sempre presentes na pousada, e são pessoas muito educadas e amigáveis. Além de indicarem ótimos passeios que fizemos. Para mim e minha esposa, tudo foi perfeito.

Publicada em 3 de maio de 2019

A pousada é muito agradável, com excelente café da manhã (comam os crepes!), de tarde ainda rola um café/chá com alguns doces e salgados. A área da pousada é bem legal, com piscina, hidro e tudo bem arrumado e decorado. O Ivan, o Ricardo e o Fernando são bastante atenciosos e ajudam no que precisar. Ficamos em um quarto família equipada com cozinha, ajuda muito para quem quer fazer alguma refeição por lá mesmo. Com certeza voltaríamos!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 2 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pousada excepcional!
Lugar lindo e bem cuidado , com quarto excelente , café da manhã muito bom , piscina maravilhosa e jardim sensacional
Atendimento simpático e eficiente , muito acolhedor . Estacionamento fechado. Lugar excelente , perto do centro histórico , da para ir tranquilamente andando, vale a pena conhecer

Data da estadia: março de 2019