Publicada em 14 de março de 2019

Muito boa a pousada. Recepção de Ivan e Ricardo foi perfeita. Sempre atenciosos. Café da manhã ok. A tarde tem café e chá. Quarto espaçoso, confortável e bem mobiliado. Área externa da pousada é sensacional.

Publicada em 14 de março de 2019

Ivan e Ricardo são pessoas muito acolhedoras e te fazem sentir em casa. Tudo o que precisamos fomos atendidos prontamente. O chalé é muito bom, confortável, espaçoso, limpo. A área verde da pousada é linda, muitas plantas, piscina, hidromassagem, macacos... a única coisa que poderia interferir é a localização, que não é encostado no centro histórico. Porém é perto, ir a pé pelas orlas é Legal (apenas uma vez), mas como estava de carro não atrapalhou em nada.

Publicada em 8 de março de 2019

Ficamos hospedados durante o feriado de Carnaval. Os donos da pousada são extremamente atenciosos e preocupados com o bem estar dos hóspedes. A pousada é muito tranquila com piscina, jacuzzi e uma área verde pra quem quer relaxar e curtir a natureza. O que falar do café da manhã? Uma delícia, principalmente os crepes de Nutella e geléia de tangerina. Tem também os animais da pousada, o nosso favorito foi o papagaio Caio. E tem também a visita dos macaquinhos toda manhã para ganhar sua dose diária de banana que o Ricardo oferece à eles. Os quartos são muito confortáveis e espaçosos. O que ficamos tinha geladeira, fogão e todo preparado para quem quiser cozinhar. Super recomendamos a pousada Eliconial.

Publicada em 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos nesta pousada no carnaval, e apesar de ficar um pouco afastada do centrinho, foi maravilhosa nossa estadia. Os donos sempre presentes são muito atenciosos e acolhedores, a pousada e extremamente organizada, e bem cuidada. O jardim é lindo, cheio de arvores e plantas, os micos aparecem durante o dia e são uma atração a parte, além do papagaio. Tem também 6 gatos. A piscina e grande e assim como o ofurô sempre impecáveis. Sempre que entramos o Ricardo veio correndo nos trazer toalhas ( um fofo!). O quarto e banheiro são bem espaçosoS e possuem mesa, aparador, abajur, poltronas e ate espelho para maquiagem. O café da manha tem frutas, paes e bolofresquinho. Fazem ovos mexidos e crepes ( o de limao e doce de leite sao maravilhosos) na hora. E de quebra dao bolinho com cafe e cha a tarde, um mimo a mais. De carro fica a uns 5 minutinhos do centro e andando da uns 15 minutos. Recomendo muito esta pousada bem tranquila, com apenas 6 quartos.

Publicada em 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ivan e Ricardo são muito atenciosos e faz toda diferença ter os donos sempre presentes!!
A localização é boa p quem está de carro pois é relativamente perto do centro e totalmente integrada à natureza.
Sem requinte mas com conforto e riqueza natural incríveis!