“O Melhor Bobó de Camarão!”
Avaliação sobre Villas Restaurante

Villas Restaurante
226 de 1.023 Restaurantes em Paraty
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Nós já estávamos viajando a alguns dias e ao chegar neste lugar para almoçar tivemos uma grata surpresa. O ambiente é gostoso e acolhedor, bom atendimento mas o destaque deste lugar definitivamente é a comida. Foi o melhor bobó de camarão da minha vida! Mas todos os acompanhamentos também estavam deliciosos, tudo muito bem preparado e bem temperado. Adorei tudo!

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi o melhor almoço da nossa estadia. O purê, o filé de peixe e o feijão estavam sensacionais. Atendimento muito simpático. Deixaram que ficássemos com nossos cães do lado de fora. Aceitam cartão.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem atendidos pelo Neemias (acho que esse é o nome dele), foi super educado, como já era o último dia da viagem optamos pelo "prato feito", mas ele nos explicou tudo sobre os pratos da casa, que achamos bem barato se comparado com os outros restaurantes de Paraty. No fim, o PF de peixe veio mais como um Executivo, tudo separadinho e uma delícia, gosto de comida caseira. O preço com certeza é um atrativo (R$ 20,00 cada prato). Pedimos dois e eu, meu esposo e filha de 7 anos comemos muito bem.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Pedimos uma caldeirada e estava maravilhosa. O preço é bom em relação ao mesmo prato em outros restaurantes

Atendimento ótimo e ambiente agradável. Não temos do que reclamar

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O peixe estava cru (o filé pedido). O preço é bom o atendimento é razoável, mas deixa a desejar no quesito qualidade dos pratos.

Já visitou Villas Restaurante? Compartilhe suas experiências!