Recanto da Praia
Pousada do Sandi(Paraty)
  • Estacionamento grátis
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Magia Verde(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Geko Hostel E Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Chill Inn Paraty Hostel & Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos em um dos chalés... Adoramos cada detalhe! Decoração, limpeza, piscina tudo impecável! O café da manhã é muito bem servido, com muitas opções e tudo fresquinho! Os funcionários são muito simpáticos e calorosos! Super indico!
Nós estávamos procurando uma pousada em frente à praia, mas fiquei muito feliz por não ter encontrado e ter descoberto a pousada Recanto da praia...tenho certeza q se tivesse ficado em qq outra ali perto, não teríamos gostado tanto!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018

Lugarzinho muito lindo, agradável e tranquilo.
São 20 chalés apenas. Com cara bem familiar.
A piscina é simplesmente uma delícia.
E o atendimento é nota 11 de zero a 10! Muita atenção e carinho por parte de todos. Inclusive da Bia, a gata.
Nota: chegue via a litorânea; não vá pelo Waze ou Google Maps! As ruas de dentro do bairro são de areia e sempre empoçadas.

Dica de quarto: Fiquei em um chalé térreo, por questões de mobilidade (os joelhos já não são os mesmos). Tem chalés no piso superior, também com varanda.
Avaliou em 1 de abril de 2018

Excelente pousada, recomendo, instalações, piscina, limpeza, cozinha, café da manhã, funcionários, tudo perfeito.
Parabéns a toda equipe pela dedicação.
Muito próxima da praia do Jabaquara, pode ir a pé. Os chalés muito bem equipados.

Dica de quarto: Os quartos do térreo tem ar condicionado split, recomendo.
Avaliou em 29 de março de 2018

A pousada não é muito grande, mas é bonita e muito aconchegante. O atendimento foi perfeito. Todos do hotel fizeram de tudo pra nos proporcionar a melhor estadia possível. A localização também é muito boa.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
recantodapraia, Manager do(a) Recanto da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

uito obrigado por falar sobre nossa equipe. Ficamos lfelizes e estimulados para melhorar cada vez mais. Gostamos de gente!

Avaliou em 5 de março de 2018

Conheço a Recanto da Praia ha muitos anos, e esta vem sempre aprimorando sua estrutura e serviços. Desde uma big piscina com cascata, até as acomodações super espaçosas, roupa de cama de qualidade e funcionários que fazem a diferença.

Jabaquara não fica muito longe do centro histórico, a praia mas próxima da para praticar stand up e a vista é muito bonita...restaurantes próximos são bem bacanas também.

Super recomendo, tudo esta sempre muito bem cuidado, inclusive os banheiros!!

Abraço pra todo staff.

Dica de quarto: os apartamentos com vista para a piscina são mais novos e com estrutura excelente.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família