“Lugar especial”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Recanto da Praia
Nº 10 de 28 hotéis em Paraty
Avaliou 25 de Fevereiro de 2017

Ficamos 5 dias no chalé recanto da praia, é um lugar especial, muito bonito de extremo bom gosto, limpeza, atendimento, piscina, realmente vontade de quero mais.
Agradecimento a toda turma Luize, Ivo, Rafael e a boleira (desculpe esqueci o nome), simpatia, prestativos e alegres, muito obrigado.

Dica de quarto: Ficamos no chalé 2, mas todos são bons, até mosquiteiros eles colocam
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Avaliou 6 de Fevereiro de 2017

Foi nossa primeira estadia na pousada, local muito bom, ótimas condições de higiene e muito bom gosto na decoração. Local familiar, fomos muito bem atendidos por todos, especialmente pelo casal Luiz Claudio e Samara do quiosque. Parabéns a todos
Fátima

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 23 de Janeiro de 2017

Foi minha segunda hospedagem na Pousada. Eu adoro esse local. Como sempre todos os funcionários simpáticos, atenciosos e muito educados.
Café da manhã maravilhoso, vale a pena provar todos os bolos. Cada dia um mais gostoso que o outro.
Quarto bem equipado, fui em Janeiro e estava muito calor, o ar condicionado salvava nossas noites.
O restaurante da pousada é muito bom, vale a pena jantar lá. O tempero da Samara é especial. E os pratos são bem servidos.

Dica de quarto: Perto da piscina
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou 23 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei no Chalé Recanto da praia de 14/01 até 17/01/2017. Gostei de tudo! A comida do Quiosque, que fica dentro da pousada, tem uma comida bem saborosa! O atendimento dos funcionários é ótimo! O Cláudio e o Rafael são muito simpáticos! Foi tão bom, que ficamos com pena de vir embora! Rsrs com certeza indico e voltarei um dia! Vou mandar uma sugestão por email. Depois deem uma olhada lá, gerencia! Um grande abraço!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso, atendimento excelente, Ficamos 1 semana do dia 9/1 a 15/1(hoje) rsrs. Pousada familiar, os meninos e meninas do atendimento estão de parabéns em especial da copa que preparavam
Nosso café da manhã, muito atenciosos. Ah não poderia deixar de recomendar a comida do quiosque dentro da pousada, saborosíssima, podem comer sem receio e com preços muito mais acessíveis que na cidade!!! ❤️

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
recantodapraia, Owner do(a) Recanto da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Janeiro de 2017

Olá Marcia.
Muito obrigado pelas palavras tão gentis. Ficamos felizes! Mas acho que na hora de dar a nota de 1 a 5 houve algum erro pois o comentário gentilíssimo e elogioso nada tem haver com a nota (duas bolinhas) atribuído. Se for possível uma correção para nós seria muito benéfico pela importância e credibilidade do site Tripadvisor.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paraty
a 1,7 km de distância
Pousada Villa del Rey
Nº 20 de 28 em Paraty
156 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Recanto da Praia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Recanto da Praia

Endereço: Rua Imperatriz Tereza Cristina 29 | Jabaquara, Paraty, Estado do Rio de Janeiro 23970-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Paraty
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 10 de 28 hotéis em Paraty
Faixa de preço: R$ 247 - R$ 855 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Recanto da Praia 2*
Número de quartos: 21
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Cercado por um exuberante jardim tropical o Chalé Recanto da Praia está a menos de 200m da Praia do Jabaquara, a 1,5 km do Centro Histórico de Paraty e a 3 km do terminal rodoviário. A praia, de águas muito calmas, é ideal para crianças. A ausência de ondas permite a prática de stand-up e canoagem. Há locais para alugar caiaques e pranchas bem próximos à pousada e os quiosques são bem estruturados.As diárias incluem café da manhã completo com diferentes sabores de bolos, pães, biscoitos, frutas, frios, iogurtes, sucos naturais, brioches e outras delícias. O acesso a Internet e o estacionamento com vigia são cortesias da pousada.Os apartamentos têm TV, minibar, interfone, ar-condicionado e camas king size. Já os chalés também possuem cozinhas equipadas para acomodar famílias com até cinco pessoas.Todas as informações sobre passeios, dicas de restaurantes, compras, atrações históricas e tours personalizados podem ser obtidas na recepção. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Recanto da Praia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?