Pousada Miracolo
Pousada do Sandi(Paraty)
Eliconial(Paraty)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Priceline
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo estivemos hospedados em um final de semana na pousada. Adoramos a estadia! Pousada familiar. Quarto excelente, muito limpo, ar condicionado silencioso.
A pousada fica meio longe do Centro Histórico de Paraty, mas estando de carro, isso não atrapalha. Café da manhã delicioso. A vista da pousada fica para um rio que passa ao lado, onde ouvimos vários pássaros cantando. Os donos da pousada são muito atenciosos com os hóspedes. Com certeza indicamos!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Elisabeh57, Proprietário do(a) Pousada Miracolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Muito obrigada! Aguardamos voces proximamente.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto amplo e muito limpo. Ar condicionado e ventilador funcionando perfeitamente. Tudo impecável. Café da manhã maravilhoso, aliás Beth faz umas tortas recheadas que são uma delícia. Realmente amamos e já voltaremos no próximo mês. Os proprietários Roberto e Beth são de uma simpatia sem fim. Nos sentimos muito acolhidos e a vontade em todos os momentos. Tivemos o privilégio de comer a pizza e o sorvete que eles preparam...verdadeiramente foi uma estadia maravilhosa. Super recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Elisabeh57, Proprietário do(a) Pousada Miracolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Obrigada e até o fim do mes

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, café da manhã completo e muito gostoso, donos super receptivos e hotel na beira do rio. Quartos simples e confortáveis. Ótima opção pra quem procura aconchego e calmaria!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Elisabeh57, Proprietário do(a) Pousada Miracolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2018

Obrigada!!! E até a proxima.
Beth

Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família por 4 dias nessa pousada linda e aconchegante. Tudo muito simples, mas muito limpo e frito com o coração.
Voltarei com certeza e já estou com saudades...
Proprietários super atenciosos e simpáticos.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Elisabeh57, Proprietário do(a) Pousada Miracolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Obrigada! Estamos aguardando com prazer a sua vinda aqui de novo

Avaliou em 19 de dezembro de 2017

Primeiramente, quero elogiar a hospitalidade com que fomos recebidos pelos proprietários Roberto e Beti. Durante toda a nossa estadia eles foram super disponíveis para nos recomendar passeios, restaurantes e nos passar dicas na locomoção. Os quartos são muito bons, tudo novinho e super limpo. O café da manhã é delicioso, dá para perceber que tudo é feito com muito carinho para que os hóspedes disfrutem ao máximo a sua estadia. A estrutura da pousada é perfeita, o café da manhã é servido em um deck com vista do rio que passa atrás da pousada. Você disfruta do seu café ao som dos pássaros. Para gaúchos como eu, a pousada tem churrasqueira.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos