“Inesperado ”
Avaliação sobre Van Gogh

Van Gogh
9 de 1.034 Restaurantes em Paraty
Descrição: As melhores hambúrgueres artesanales com música ao vivo todas as noites. Ambiente acolhedor, boas burguers e deliciosos drinques até meia-noite . Situados dentro do Centro Histórico, a melhor opção para uma experiência alternativa do Paraty.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendente! O hambúrguer é uma delicia, sou vegetariana e o hambúrguer de feijão preto não deixou a desejar, nem os acompanhamentos. Muito saboroso e preço justo!

Diego R, Proprietário do(a) Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

É maravilhoso que tenham tomado uma boa surpresa com os nossa "Black Power", Ana. Muito obrigado por nos avaliar e nos recomendar a outros usuários. Não demore para nos dar o prazer de uma nova visita!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já faz tempo que o hambúrguer deixou de ser junk food. Há em toda parte chefes criativos que o transformaram num prato da boa gastronomia. Os hambúrgueres que comemos no Van Gogh, acompanhados de batata rústica na medida certa, são simplesmente deliciosos, com sabores inusitados. O ambiente do restaurante e funcionários são bem descolados, bem século 21! Recomendo!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência, Edson. Nós valorizamos muito a sua opinião e agradecemos que você se tenha dado a oportunidade de experimentar nossos hambúrgueres e que gostou deles. Esperamos que possa voltar mais vezes. Será um prazer revê-lo!

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente mto agradável, atendimento excelente. Hamburguer super bom, acompanhado de fritas delicinhas!

Muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar seu comentário com outros usuários do TripAdvisor, Luciana. Esperamos ter você de volta em nossa casa para desfrutar mais uma noite com a gente!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei! Comi o sanduíche de cheddar, o primeiro do cardápio, menor disponível. Achei que o hambúrguer estava sem graça e se perdeu no pão com maionese em excesso, ficou enjoativa. O ambiente e o atendimento são excelentes!! A música ao vivo, só instrumental, estava bem agradável.

Muito obrigado por tomar teu tempo dividindo a experiência no com outros usuários, Alessandra. Para nós é muito valioso conhecer a sua opinião nos ajuda a continuar melhorando.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Demais o sabor dos hambúrgueres!!! Pedi um com abacaxi, fantástico!!! Sabor que sempre lembrarei! Meu esposo pediu o argentino, bem saboroso! Lugar lindo e atendimento excelente! Não deixe de provar, é muitoooooo gostosooo

Obrigado por nos avaliar contando um pouco de sua experiência no Van Gogh. Agradecemos pelos elogios, ficamos felizes que tenham apreciado nosso atendimento, e lanches experimentados.Esperamos ter a chance de vê-los novamente por aqui!

Já visitou Van Gogh? Compartilhe suas experiências!