“Mto bom!!!”
Avaliação sobre Van Gogh

Van Gogh
10 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Descrição: As melhores hambúrgueres artesanales com música ao vivo todas as noites. Ambiente acolhedor, boas burguers e deliciosos drinques até meia-noite . Situados dentro do Centro Histórico, a melhor opção para uma experiência alternativa do Paraty.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente mto agradável, atendimento excelente. Hamburguer super bom, acompanhado de fritas delicinhas!

Diego R, Proprietário do(a) Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar seu comentário com outros usuários do TripAdvisor, Luciana. Esperamos ter você de volta em nossa casa para desfrutar mais uma noite com a gente!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei! Comi o sanduíche de cheddar, o primeiro do cardápio, menor disponível. Achei que o hambúrguer estava sem graça e se perdeu no pão com maionese em excesso, ficou enjoativa. O ambiente e o atendimento são excelentes!! A música ao vivo, só instrumental, estava bem agradável.

Muito obrigado por tomar teu tempo dividindo a experiência no com outros usuários, Alessandra. Para nós é muito valioso conhecer a sua opinião nos ajuda a continuar melhorando.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Demais o sabor dos hambúrgueres!!! Pedi um com abacaxi, fantástico!!! Sabor que sempre lembrarei! Meu esposo pediu o argentino, bem saboroso! Lugar lindo e atendimento excelente! Não deixe de provar, é muitoooooo gostosooo

Obrigado por nos avaliar contando um pouco de sua experiência no Van Gogh. Agradecemos pelos elogios, ficamos felizes que tenham apreciado nosso atendimento, e lanches experimentados.Esperamos ter a chance de vê-los novamente por aqui!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de caminhar um tempo no centro histórico a procura do que comer avistamos essa hambúrgueria que a primeira vista parece simples, nós que AMAMOS hambúrguer aprovamos tudo! Tempero ótimo, atendimento excelente, ambiente aconchegante e o valor muito em conta! Adoramos e sempre q viermos a Paraty voltaremos a Van Gogh!!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência, Morganna. Agradecemos muito que vocês se tenham dado a oportunidade de experimentar nossos hambúrgueres e que gostaram deles. E já que prometem, não demorem para nos dar o prazer de uma nova visita.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente superou as expectativas! Ambiente mais que agradável! Atendimento nota mil. Comida super saborosa e a bebida ( Jorge Amado ).
Recomendo muito!

Já visitou Van Gogh? Compartilhe suas experiências!