“Comida gostosa e boa música ao vivo”
Avaliação sobre Casa do Fogo

Casa do Fogo
29 de 1.042 Restaurantes em Paraty
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Contemporânea
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantei com amigos e gostei bastante. Comi um filé mignon com castanhas de caju, estava bem saboroso. Fomos muito bem atendidos e a música ao vivo estava muito boa.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 17 de abril de 2018

Bem, para começar, fomos com uns amigos e no dia (24/12 - véspera de Natal), ou melhor, noite, o restaurante estava lotado. Ficamos esperando em torno de 30 minutos para conseguir sentar. Até ai tudo bem.

Pedimos um prato bem tradicional, a moqueca de peixe. Fiquei interessado, pois a especialidade da casa era em frutos do mar.

Quando chegou o prato (demorou um pouco, mas ok!), que decepção!
A moqueca parecia mais uma sopa, quase não achei peixe. O pirão estava muito longe de ser um verdadeiro pirão.

Bem, fiquei bem arrependido pela escolha do local e do prato, principalmente pelo valor da conta.

Pode ser que eu volte outro dia e dê mais uma chance, pois o local é bonito, aconchegante, tem boa música ao vivo, enfim, 'só' precisa melhorar no produto principal.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Carpaccio servido com o pao da casa espetacular!
Bobó de camarão e de peixe com palmito muito saborosos e bem servidos! Excelente ambiente bastante romantico para um jantar a dois!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um bistrô charmoso com música mpb ao vivo em um domingo. Atendimento muito atencioso, o garçom Ricardo nos explicou detalhadamente os pratos e fez as recomendações conforme os nossos gostos.
A comida é daquelas que dá para lembrar por muito tempo, por ter um toque especial do flambado e ser feita com ingredientes frescos e de alta qualidade.
Vale um retorno ;)

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem agradável, serviço bem atencioso. Entretanto os temperos são bem fortes / condimentados (parecido com indiano), sem uma descrição melhor no cardápio. É muito bom, vale a visita, mas pergunte sobre o tempero de seu prato antes de pedir

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Casa do Fogo? Compartilhe suas experiências!