“Soteropolitano ”

8 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A proposta é a de um restaurante com pratos do lugar, mas sofisticado.
Entretanto, assim que você entra, parece ter sido teletransportado para a Bahia.
O casarão colonial, a cortesia e trajes dos colaboradores, a iluminação e música ambiente
nos levam automaticamente a Salvador.
A comida, excelente, bem servida, completa o quadro.
A adega é a que gostaria de ter em casa.
Tem muita procura e obviamente vale a espera.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A partir das avaliações, nos animamos de ir. E não nos arrependemos! Reservar antes é essencial para não ter que ficar esperando muito para sentar numa mesa, pelo que percebemos. Comida realmente é muito boa, sem ressalvas! Os pratos pedidos estavam muito bem preparados, apresentados e saborosos. Carta de vinhos é boa, várias opções! Atendentes gentis! O preço não é baixo, mas para o nível da comida está bem de acordo. Tem outros lugares que cobram tanto quanto, porém com qualidade muito inferior. Foi uma experiência excelente e voltaremos com certeza!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriado 01/05 em Paraty e no domingo a noite fomos no Banana da Terra somente para perguntar como era o sistema de reservas/horários; como estávamos passeando e na praia, estávamos de chinelos; a hostess nos olhou de uma forma como se fosse uma ofensa querermos entrar no restaurante daquela vestidos daquele jeito e logo informou que estavam lotados até terça. Bem, nem preciso dizer que fomos em outro lugar (Vinicius de Moraes e Refugio BR) e não voltaremos la nunca mais.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos pra Paraty este fim de semana e como sempre faço pesquiso na trip. os melhores lugares para comer na região que vamos !! Mas confesso que foi uma decepção para nós, estavamos em 7 e todos tiveram a mesma conclusão!! Preços altos com porção em cada prato super pequenas e paladar normal! somente enfeitados, tipo prato de chefs! Infelizmente não indico e não volto mais!! a unica coisa que gostamos foi do atendimento do garçom, super atencioso e ja no inicio nos alertou que as porções eram pequenas, mas não imaginávamos que fossem tão pouco!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao Banana da Terra as 18:50 (restaurante abre as 19h) e já havia pessoas esperando... perto de 19h havia uma fila de umas 30 pessoas. Todos foram rapidamente acomodados, inclusive quem não tinha reserva, e pouco depois fomos atendidos. Pedi um peixe e meu marido cordeiro. Ambos os pratos estavam maravilhosos. Também a entrada e pão da casa estavam perfeitos. Escolha certa para jantar em Paraty.
Recomendo que seja feita reserva ou que chegue antes do restaurante abrir.. quem chegou 19:15 já encontrou fila de espera...

Já visitou Banana da Terra? Compartilhe suas experiências!