“Comida maravilhosa!”

7 de 1.023 Restaurantes em Paraty
Bom para: Cozinha local, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A partir das avaliações, nos animamos de ir. E não nos arrependemos! Reservar antes é essencial para não ter que ficar esperando muito para sentar numa mesa, pelo que percebemos. Comida realmente é muito boa, sem ressalvas! Os pratos pedidos estavam muito bem preparados, apresentados e saborosos. Carta de vinhos é boa, várias opções! Atendentes gentis! O preço não é baixo, mas para o nível da comida está bem de acordo. Tem outros lugares que cobram tanto quanto, porém com qualidade muito inferior. Foi uma experiência excelente e voltaremos com certeza!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passamos o feriado 01/05 em Paraty e no domingo a noite fomos no Banana da Terra somente para perguntar como era o sistema de reservas/horários; como estávamos passeando e na praia, estávamos de chinelos; a hostess nos olhou de uma forma como se fosse uma ofensa querermos entrar no restaurante daquela vestidos daquele jeito e logo informou que estavam lotados até terça. Bem, nem preciso dizer que fomos em outro lugar (Vinicius de Moraes e Refugio BR) e não voltaremos la nunca mais.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos pra Paraty este fim de semana e como sempre faço pesquiso na trip. os melhores lugares para comer na região que vamos !! Mas confesso que foi uma decepção para nós, estavamos em 7 e todos tiveram a mesma conclusão!! Preços altos com porção em cada prato super pequenas e paladar normal! somente enfeitados, tipo prato de chefs! Infelizmente não indico e não volto mais!! a unica coisa que gostamos foi do atendimento do garçom, super atencioso e ja no inicio nos alertou que as porções eram pequenas, mas não imaginávamos que fossem tão pouco!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Chegamos ao Banana da Terra as 18:50 (restaurante abre as 19h) e já havia pessoas esperando... perto de 19h havia uma fila de umas 30 pessoas. Todos foram rapidamente acomodados, inclusive quem não tinha reserva, e pouco depois fomos atendidos. Pedi um peixe e meu marido cordeiro. Ambos os pratos estavam maravilhosos. Também a entrada e pão da casa estavam perfeitos. Escolha certa para jantar em Paraty.
Recomendo que seja feita reserva ou que chegue antes do restaurante abrir.. quem chegou 19:15 já encontrou fila de espera...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Somos colecionadores do prato da boa lembrança e esse restaurante faz parte da associação. A arquitetura antiga do centro histórico e do restaurante são um atrativo a parte. O ambiente é agradabilíssimo e os garçons muito, muito atenciosos e gentis. A comida é extraordinária, impecável! Costumamos ir em restaurantes do mesmo nível e nem todos atendem tão bem! Recomendo!

Já visitou Banana da Terra? Compartilhe suas experiências!