“Sensacional!!!”
Avaliação sobre Borogodó Paraty

Borogodó Paraty
10 de 1.031 Restaurantes em Paraty
Descrição: Borogodó significa algo irresistível que algo ou alguém possui, que faz com que as pessoas se sintam atraídas. É isso que procuramos proporcionar! Pratos especiais, refeições, o melhor hamburguer artesanal da cidade, comida de boteco, caldos... tudo isso em um ambiente aconchegante, com boa música e atendimento personalizado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, com algo a mais, irresistível! Bem vindos e sintam-se em casa!
Publicada 2 de maio de 2018

Local extremamente aconchegante, limpo e criativo!!! Excelentes pratos, cerveja estupidamente gelada, drinks muito bem elaborados e uma Gabriela dos Deuses!!!! Obrigado a todos do Borogodó por esta experiência marcante e encantadora!!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estavamos indo embora de paraty, quando passamos em frente e pesquisamos as avaliações, escolhemos entrar e estava tudo uma delícia!!! Exceto a batata chips com alecrim, eu não gosto, acho que deveria ser comunicado a presença do alecrim ao menos no cardápio... fora isso, estava tudo uma delicia. Minha namorada pediu um Strogonoff que estava farto é maravilhoso! Eu comi um hambúrguer artesanal “Gaguinho” e os sucos? Sensacionais!! Voltaremos com certeza.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha nem cheguei a comer, o lugar estava vazio, somente um casal em uma mesa. Chegamos ficamos olhando, havia uma mulher no balcão com cara de poucos amigos, nos sentamos em uma mesa próxima e ela continuou de cara fechada, não deu boa noite, não perguntou se precisávamos de alguma coisa. Peguei o cardápio porque ninguem foi levar, dei uma olhada, e pensei ninguém tá nem aí pra nós, vamos comer em outro lugar. E assim fui para o Manué.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar aconchegante com um tom rústico, ambiente super agradável e os donos Jonatan e Jéssica fazem a diferença. Aconselho a todos ao passar por Paraty não deixar de visitar o Borogodó, sem dúvida alguma um verdadeiro recanto pra relaxar, comer bem, ouvir música boa e tomar uma cerveja trincando de gelada. Super recomendo!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, mas o que chama a atenção mesmo são os sucos mistos. São sensacionais!! Fomos 2x só para experimentar mais sabores.

Já visitou Borogodó Paraty? Compartilhe suas experiências!