“Gosta de carne macia e saborosa, então venha aqui. Esse lugar me fez lembrar a deliciosa carne que comi na Argentina.”
Avaliação sobre Bartholomeu Cozinha Primitiva

Bartholomeu Cozinha Primitiva
81 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Avaliou em 1 de março de 2018

Foi excelente. Carnes saborosas e macias. Pedimos para 3 pessoas: um T-Bone (800 gramas) e uma picanha. Serviu bem, mas comeria mais por estar tão gostoso. De acompanhamento foram batatas rústicas (na brasa) e pene ao molho de queijo. Delicioso. As carnes são assadas na parrilla, ou seja, as brasas são feitas ali mesmo, na hora. Isso, segundo o proprietário, é o modo mais primitivo de fazer uma comida.
Ambiente é bom, música no volume ideal e o atendimento foi muito bom. Quem nos atendeu foi o Marcos, o espanhol que adora conversar. Ele nos disse que quando vai lá como cliente, leva a esposa e não divide com ela nenhum pedacinho do T-Bone. Hahahaha, quer saber..., ele está certo, é bom demais.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

ATENDIMENTO: Ótimo! Marcos nos atendeu muito bem, a todo o momento foi muito solicito e simpático.
LUGAR: Lindo e aconchegante.
COMIDA: Fantástica!!! Fomos eu e meu namorado, pedimos um T-bone e um acompanhamento ( legumes assados). O ponto da carne estava ótimo e tudo muito saboroso. Para beber cerveja Paraty ( ótima pedida sempre). O preço foi adequado para o que pedimos.
O chefe foi super atencioso conosco e também muito solicito.
Não vemos a hora de votar a Paraty para poder repetir a experiência!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Primeira noite em Paraty e já fui logo caindo nessa roubada. Estavamos em dois casais eu e minha namorada e meus sogros. Meus sogros pediram uma chapa de frutos do mar que estava ok. Já eu pedi uma costela de boi defumada acompanhada de mandioca na manteiga. A madioca estava boa, nada de espetacular como sugeriu o garçon, agora a costela de boi que custou 54 REAIS e veio somente um pedaço, isso mesmo!!!!O restaurante serve UM..SOMENTE UM pedaço de costela de uns 10 centímetros no máximo, com uma quantidade vergonhosa de carne e COBRA 54 REAIS...Antes de fazer o pedido questionei o garçon se daria para duas pessoas, e ele falou que não muito, porém a quantidade não alimenta nem uma criança sem fome.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é ótima, bem feita, mas nossa experiência foi péssima, vou tentar listar aqui.
Um dia antes fomos saber mais do restaurante, ficamos um tempão na porta até sermos recebidos por um garçom mega suado e com pressa demais para explicar os pratos.
Mesmo assim insistimos, cardápio é bom, comer uma costela à moda texana não é em todo lugar. Aí descobrimos o pq o garçom estava suado, ar condicionado parecia desligado.
Então pedimos a bebida, demorou pra chegar, até aí ok, mas poxa 2 latas de Coca...
Vamos em frente, chegou a comida, sabe o garçom suado? Pedimos para ele tirar uma foto nossa, adivinhem, ele disse que não poderia pq estava muito ocupado, mas se a gente esperasse 2 minutinhos ele voltaria.
Pedimos mais 2 Cocas, demorou de novo, aí cobrei a Coca e pedi uma pimenta, estou esperando a pimenta e a foto até agora. Vai ver que é pq acabou a luz pouco depois de terminarmos de jantar.
Estou exigindo demais? Pagar R$ 220 no jantar e não ter direito a uma foto e uma pimenta?
O restaurante é pequeno, nada explica ou justifica o mal atendimento. A comida é boa, mas com dor no coração, não volto, bom atendimento é primordial, pagar caro pra ser mal atendido não dá.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu namorado e eu fomos ao Bartholomeu para a ceia de Réveillon, que foi composta por uma entrada, 2 pratos principais e sobremesa, além de um drink da casa. No geral o que nos chamou atenção foram os pratos principais, primeiro uma chapa de frutos do mar onde o camarão não estava no ponto certo e os demais frutos do mar estavam com pouquíssimo tempero, e o segundo que era uma chapa com carnes que estavam muito mal passadas, em nenhum momento nos perguntaram o ponto da carne e isso me surpreendeu já que carne é a culinária deles. Questionamos sobre o ponto e nos mandaram um pedaço de picanha ao ponto que estava bom, se todos os cortes estivessem daquela forma o jantar seria muito melhor, nem tocamos nas carnes (tanto que até esqueci de tirar foto). A sobremesa era ok, nada surpreendente. A conta ficou por volta de R$500 que não valeram, não voltaria e não recomendo para quem conhece e gosta de boas carnes.

Já visitou Bartholomeu Cozinha Primitiva? Compartilhe suas experiências!