“Totalmente fora da realidade”
Avaliação sobre Bartholomeu Cozinha Primitiva

Bartholomeu Cozinha Primitiva
89 de 1.023 Restaurantes em Paraty
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2018

Primeira noite em Paraty e já fui logo caindo nessa roubada. Estavamos em dois casais eu e minha namorada e meus sogros. Meus sogros pediram uma chapa de frutos do mar que estava ok. Já eu pedi uma costela de boi defumada acompanhada de mandioca na manteiga. A madioca estava boa, nada de espetacular como sugeriu o garçon, agora a costela de boi que custou 54 REAIS e veio somente um pedaço, isso mesmo!!!!O restaurante serve UM..SOMENTE UM pedaço de costela de uns 10 centímetros no máximo, com uma quantidade vergonhosa de carne e COBRA 54 REAIS...Antes de fazer o pedido questionei o garçon se daria para duas pessoas, e ele falou que não muito, porém a quantidade não alimenta nem uma criança sem fome.

Avaliou em 12 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é ótima, bem feita, mas nossa experiência foi péssima, vou tentar listar aqui.
Um dia antes fomos saber mais do restaurante, ficamos um tempão na porta até sermos recebidos por um garçom mega suado e com pressa demais para explicar os pratos.
Mesmo assim insistimos, cardápio é bom, comer uma costela à moda texana não é em todo lugar. Aí descobrimos o pq o garçom estava suado, ar condicionado parecia desligado.
Então pedimos a bebida, demorou pra chegar, até aí ok, mas poxa 2 latas de Coca...
Vamos em frente, chegou a comida, sabe o garçom suado? Pedimos para ele tirar uma foto nossa, adivinhem, ele disse que não poderia pq estava muito ocupado, mas se a gente esperasse 2 minutinhos ele voltaria.
Pedimos mais 2 Cocas, demorou de novo, aí cobrei a Coca e pedi uma pimenta, estou esperando a pimenta e a foto até agora. Vai ver que é pq acabou a luz pouco depois de terminarmos de jantar.
Estou exigindo demais? Pagar R$ 220 no jantar e não ter direito a uma foto e uma pimenta?
O restaurante é pequeno, nada explica ou justifica o mal atendimento. A comida é boa, mas com dor no coração, não volto, bom atendimento é primordial, pagar caro pra ser mal atendido não dá.

Avaliou em 6 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu namorado e eu fomos ao Bartholomeu para a ceia de Réveillon, que foi composta por uma entrada, 2 pratos principais e sobremesa, além de um drink da casa. No geral o que nos chamou atenção foram os pratos principais, primeiro uma chapa de frutos do mar onde o camarão não estava no ponto certo e os demais frutos do mar estavam com pouquíssimo tempero, e o segundo que era uma chapa com carnes que estavam muito mal passadas, em nenhum momento nos perguntaram o ponto da carne e isso me surpreendeu já que carne é a culinária deles. Questionamos sobre o ponto e nos mandaram um pedaço de picanha ao ponto que estava bom, se todos os cortes estivessem daquela forma o jantar seria muito melhor, nem tocamos nas carnes (tanto que até esqueci de tirar foto). A sobremesa era ok, nada surpreendente. A conta ficou por volta de R$500 que não valeram, não voltaria e não recomendo para quem conhece e gosta de boas carnes.

Avaliou em 31 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Além da comida ser uma delicia o lugar já compensa a visita! Muito bonito e aconchegante. Atendimento bastante atencioso.

Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bonito e vale a visita! Tinha musica ao vivo, bem agradável!

O atendimento inicial foi ótimo...uma garçonete super gente fina....deposito ela sumiu e os que apareceram foram ok.

Minha caipirinha de banana esta muito ruim! Parecia papinha de bebe! Ninguém da mesa gostou!

Mas, todos os pratos que pedimos estavam muito gostosos! Preços caros, mas pratos saborosos!

A barriga de porco estava deliciosa....ceviche, massas....tudo delicia!

Já visitou Bartholomeu Cozinha Primitiva? Compartilhe suas experiências!