“Lugar muito agradável e comida gostosa! ”
Avaliação sobre Bartholomeu Cozinha Primitiva

Bartholomeu Cozinha Primitiva
80 de 1.030 Restaurantes em Paraty
Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Além da comida ser uma delicia o lugar já compensa a visita! Muito bonito e aconchegante. Atendimento bastante atencioso.

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bonito e vale a visita! Tinha musica ao vivo, bem agradável!

O atendimento inicial foi ótimo...uma garçonete super gente fina....deposito ela sumiu e os que apareceram foram ok.

Minha caipirinha de banana esta muito ruim! Parecia papinha de bebe! Ninguém da mesa gostou!

Mas, todos os pratos que pedimos estavam muito gostosos! Preços caros, mas pratos saborosos!

A barriga de porco estava deliciosa....ceviche, massas....tudo delicia!

Publicada 24 de janeiro de 2018

Nao sou apenas eu que falo do atendimento desse local. Atencao proprietário!!Uma pena. confusão atras de confusão do garçom q nos atendia,que trouxe carnes que não foram pedidas ,e ate mesmo sardinhas tambem não pedidas. A carne estava muito bem feita, numa chapa que vem `a mesa, e os acompanhamentos tambem merecem elogios.
Treinamento e' tudo ! Mas Nao sei se volto.

Publicada 23 de janeiro de 2018

A Cozinha Primitiva do Bartholomeu é sem dúvida a melhor oferta de carne de Paraty, pena é que a qualidade do serviço ás mesas não esteja ao nível da sua cozinha.

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa e todas as carnes divinas. Os drinks tambem estavam ótimos. Equipe paciente com minha filha pequena. Gostamos muito!

Já visitou Bartholomeu Cozinha Primitiva? Compartilhe suas experiências!