“Carne de Paraty”
Avaliação sobre Bartholomeu Cozinha Primitiva

Bartholomeu Cozinha Primitiva
88 de 1.023 Restaurantes em Paraty
Avaliou em 23 de janeiro de 2018

A Cozinha Primitiva do Bartholomeu é sem dúvida a melhor oferta de carne de Paraty, pena é que a qualidade do serviço ás mesas não esteja ao nível da sua cozinha.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa e todas as carnes divinas. Os drinks tambem estavam ótimos. Equipe paciente com minha filha pequena. Gostamos muito!

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso Prime Rib e risoto de beterraba!!!
Ambiente delicioso, bonito. Adorei a louça. Serviço excelente.
Recomendo

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso. Fomos ao Bartolomeu na primeira noite qe chegamos em Paraty. Minha namorada e eu ficamos encantados. Tudo muito bom. Volto com certeza

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Carne muito boa , fui bem atendido e a música ao vivo é um espetáculo muito bom a parte. O ambiente e decoração são agradáveis.

Já visitou Bartholomeu Cozinha Primitiva? Compartilhe suas experiências!