Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Salvar
Destaques da avaliação
Incrível!

Fizemos o passeio em família, minha mãe, meu irmão, meu esposo e eu. Todos amaram a experiência! A... leia mais

Publicada há 1 semana
Priscilla P
via dispositivo móvel
Dia incrível!

Excelente passeio com um atendimento exemplar. O roteiro do passeio é incrível, passando por... leia mais

Publicada há 1 semana
Lui A
via dispositivo móvel
Leia todas as 146 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio no barco oceano, foi muito legal, o mestre Thiago muito simpático e prestativo, nos levou em várias praias muito bonitas, o mais legal é q estávamos com nossa cachorrinha então conseguimos adaptar o passeio e foi TD muito tranquilo. Adoramos e com certeza iremos fazer outros passeios com ele para conhecer outros lugares legais de Paraty.
O mais bacana de TD foi eles aceitarem nossa cachorrinha..barco pet friendly

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É o barco mais charmoso e aconchegante de Paraty. Tiago é sensacional, escolhe sempre os melhores restaurantes e locais reservados para mergulho. Tudo é sempre perfeito e inesquecível! Ainda há a possibilidade de um churrasco que ele mesmo faz questão de preparar. Sempre que vou a Paraty não deixo de fazer o passeio privativo no barco oceano!!! Sensacional!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio guiado pelo Thiago e sua tripulacao, barco confiavel e confortavel, comida e bebida de primeira. Ja haviamos navegado na outra embarcacao, Porto Seguro, que estava lotada no dia pretendido entao desta vez fomos na Oceano, passeio incrivel, quase privativo com locais de parada incriveis. Retornaremos certamente e recomendamos fortemente!

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo passeio recomendo.excelente profissional muito atencioso e responsável. Vale a pena o passeio.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio com o Barco Oceano do Thiago, embarcação nova e espaçosa, super segura e fomos muito bem tratados, ele nos levou para conhecer as praias paradisíacas de Paraty, recomendo a todos do TripAdvisor, obrigado mais uma vez Thiago.