Paraty
Aberto hoje: 10:30 - 12:30, 17:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótima experiência!!

Sugiro iniciar seu passeio em Paraty com o free walking... Vcs terão uma experiência muito mais... leia mais

Publicada há 6 dias
693gabriels
Paraty, RJ
via dispositivo móvel
Experiência obrigatória

Após 2 dias caminhando pelo centro histórico sozinho, fiz o Free Walking Tour, depois disso meu... leia mais

Publicada há 1 semana
kaiobuy
Itaperuna, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 538 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 32,00
a partir de US$ 42,75
a partir de US$ 25,65
a partir de US$ 23,59
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fiz o City tour pela Free Walker Tour logo no primeiro dia. Simplesmente foi sensacional! Uma verdadeira aula de história contada in loco pelo Guia Rafael. Os Profissionais são muito simpáticos e atenciosos, e fizeram toda a diferença para que a minha estada em Paraty ficasse ainda melhor. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020

Estive em Paraty esse fds (20/01) e fiz o city tour. Foi muito bom! O Guia Raphael foi muito simpático e nos deu uma aula de História do Brasil e de Paraty ! Recomendo a todos!!!! Vale a pena !

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tour maravilhoso pelo centro histórico, passagens históricas e curiosidades são relatadas com detalhes, com muita atenção e bom humor, Rafa nos levou a uma volta ao passado!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O guia Rafael nos contou sobre diversas curiosidades da história do Brasil e de Paraty, de forma muito dinâmica e divertida. Recomendo a todos! Uma forma de conhecer de verdade a cidade.

Publicada em 18 de janeiro de 2020

É um city tour que vale a pena... você caminha pelas ruas e pontos históricos sob a orientação de um guia. O tour é gratuito e no final é solicitada uma contribuição não obrigatória, mas pagamos com satisfação. O tour termina na cachaçaria bem no centro comercial.