“Conhecendo Paraty”
Avaliação sobre Free Walker Tours Paraty

Free Walker Tours Paraty
9 de 92 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Free Walking Tour Paraty - 10h30 e 17h - todos os dias exceto quartas. Apenas apareça na Praça da Matriz e nos procure com camisetas vermelhas!
Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima forma de conhecer não só a história de Paraty, mas a história do Brasil.
Os guias Henrique e Nicole foram muito atenciosos.
O guia Henrique,um guia gringo que sabe muito.
A guia Nicole foi demais, pois ficou quase que o tempo todo com meu filho de 4 anos.
Muito legal, vale a pena.

Publicada 10 de julho de 2018

Para quem tem pouco tempo é a melhor forma de conhecer a cidade, pois conhecer o contexto histórico é importante para entender as particularidades da cidade. A cidade é quase um labirinto e depois do tour é mais fácil se localizar pelos pontos principais. O passeio tem duração de 1h30 com um guia credenciado. O grupo sai da praça da matriz e é só localizar o guia que fica identificado por lá. O pagamento é realizado no final, e paga-se o quanto achar justo. O preço ideal seria próximo dos R$ 30,00.

Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o tour com a Luana no dia 28 de junho e foi muito interessante para conhecer a história e os detalhes desta cidade que é muito bonita!! A Luana conhece a cidade como ninguém e me explicou todas curiosidades desta cidadezinha ímpar!! Vale muito a pena fazer um tour guiado por lá para ver a cidade com outros olhos!! Eu recomendo!! Ass: Guilherme Picanço.

Publicada 24 de junho de 2018

Não dá pra ir para Paraty e não realizar o Free Walking Tour, é uma experiência obrigatória. Além de conhecer os principais pontos do Centro da cidade, você acaba conhecendo mais a fundo a sua história de uma maneira nada entediante. Fiz o tour com o Juan, super gente fina e atencioso. Optei pelo das 17h que era em inglês, foi legal para treinar a língua e conhecer turistas de outros países. Dica importante: fique até o final, é a melhor parte! :)

Publicada 19 de junho de 2018

Fizemos o passeio com o Juan, ótimo guia, simpático, com dicas maravilhosas e o mais importante explicando para a gente cada detalhe dessa cidade linda. Eu já conhecia Paraty e cada vez que eu estou nessa cidade aprendo coisas novas e nesse passeio não foi diferente.

Os viajantes que viram Free Walker Tours Paraty, também viram

Já visitou Free Walker Tours Paraty? Compartilhe suas experiências!