Aberto hoje: 10:30 - 12:30, 17:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
conhecimento histórico em Paraty

Olá pessoal. Gostaria de expressar aqui a minha satisfação e prazer em ter acompanhado o Guia... leia mais

Publicada ontem
gsbabot
Aula de história e cidadania ao ar livre

O centro histórico de Paraty esconde pequenas curiosidades e segredos que passariam despercebidos... leia mais

Publicada há 3 dias
Kaiju_head
Rio das Ostras, RJ
Leia todas as 411 avaliações

Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 79,00
a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 30,00
a partir de US$ 100,00
Publicada em 10 de julho de 2018

Para quem tem pouco tempo é a melhor forma de conhecer a cidade, pois conhecer o contexto histórico é importante para entender as particularidades da cidade. A cidade é quase um labirinto e depois do tour é mais fácil se localizar pelos pontos principais. O passeio tem duração de 1h30 com um guia credenciado. O grupo sai da praça da matriz e é só localizar o guia que fica identificado por lá. O pagamento é realizado no final, e paga-se o quanto achar justo. O preço ideal seria próximo dos R$ 30,00.

Data da experiência: julho de 2018
luanasassuncao, Gerente do(a) Free Walker Tours Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2018

Oi Aline! Obrigada pela presença e sugestão de valor! Esperamos que você tenha aproveitado sua estadia me Paraty :)

Publicada em 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o tour com a Luana no dia 28 de junho e foi muito interessante para conhecer a história e os detalhes desta cidade que é muito bonita!! A Luana conhece a cidade como ninguém e me explicou todas curiosidades desta cidadezinha ímpar!! Vale muito a pena fazer um tour guiado por lá para ver a cidade com outros olhos!! Eu recomendo!! Ass: Guilherme Picanço.

Data da experiência: junho de 2018

Oi Guilherme! Obrigada pela presença e carinho! Fico feliz em saber que você aprendeu bastante no passeio comigo! Paraty realmente é única!!

Publicada em 24 de junho de 2018

Não dá pra ir para Paraty e não realizar o Free Walking Tour, é uma experiência obrigatória. Além de conhecer os principais pontos do Centro da cidade, você acaba conhecendo mais a fundo a sua história de uma maneira nada entediante. Fiz o tour com o Juan, super gente fina e atencioso. Optei pelo das 17h que era em inglês, foi legal para treinar a língua e conhecer turistas de outros países. Dica importante: fique até o final, é a melhor parte! :)

Data da experiência: abril de 2018

Oi Mariana! Obrigada pela presença. Lembramos que agora os passeios acontecem simultaneamente, com dois guias, em inglês e português. As 10h30 e 17h

Publicada em 19 de junho de 2018

Fizemos o passeio com o Juan, ótimo guia, simpático, com dicas maravilhosas e o mais importante explicando para a gente cada detalhe dessa cidade linda. Eu já conhecia Paraty e cada vez que eu estou nessa cidade aprendo coisas novas e nesse passeio não foi diferente.

Data da experiência: junho de 2018

Obrigada pela presença! Que bom que conseguiu aprender ainda mais sobre Paraty no passeio com a gente!

Publicada em 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fiz o passeio com o Juan. Foi muito bom, Juan fez um passeio bem esclarecedor. Eu e meu namorado adoramos.

Data da experiência: junho de 2018

Obrigada pela presença, Fernanda!!