Aberto hoje: 10:30 - 12:30, 17:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
conhecimento histórico em Paraty

Olá pessoal. Gostaria de expressar aqui a minha satisfação e prazer em ter acompanhado o Guia... leia mais

Publicada ontem
gsbabot
Aula de história e cidadania ao ar livre

O centro histórico de Paraty esconde pequenas curiosidades e segredos que passariam despercebidos... leia mais

Publicada há 3 dias
Kaiju_head
Rio das Ostras, RJ
Leia todas as 411 avaliações

Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 79,00
a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 30,00
a partir de US$ 100,00
Publicada em 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazer o walking tour é quase que obrigatório, se quiser conhecer e entender a historia de Paraty. Isso realmente muda a forma como você anda e ve a cidade. O guia (Juan Jose) não podia ser melhor! Muito simpático e atencioso, e nos passou tudo com tanta riqueza que fiquei realmente envolvida com o lugar.
O passeio é gratuito, a contribuicao é voluntária mas, ao meu ver, vale muito!
Recomendarei a todos com certeza!

Data da experiência: maio de 2018
luanasassuncao, Gerente do(a) Free Walker Tours Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2018

Oi Barbara. Obrigada pela presença, pelo carinho e por valorizar a nossa história e cultura!
Com certeza a experiência em Paraty pode ser dividida como antes e depois de conhecer o centro histórico!!

Publicada em 6 de maio de 2018

Ótima oportunidade para conhecer um pouco mais da história dessa cidade tão charmosa e encantadora. Recomendo muito o passeio.

Data da experiência: abril de 2018

Obrigada pela presença, obrigada pela recomendação, Letícia!!

Publicada em 2 de maio de 2018

Fiz o Walking tour no período da manhã com o Juan Jose - mexicano apaixonado pela cultura brasileira ♥. Excelente passeio para conhecer melhor a história da cidade! Faça esse passeio no primeiro dia pois vc olhará a cidade com outros olhos no restante da estadia em Paraty! :D

Data da experiência: abril de 2018

Oi Luciana!
Obrigada pela presença, obrigada por colocar o nosso passeio como o primeiro da lista!

Publicada em 2 de maio de 2018

Tour imperdível, para quem gosta de história e cultura. Em quase 2h de passeio, você viaja no tempo voltando às eras colonial e imperial, abre sua mente com relação à nossa história, e fica conhecendo cada detalhe de Paraty. O guia Juan é muito simpático e divertido, e faz com que o tour seja muito agradável. Recomendo demais!

Oi Diogo.
Obrigada pela presença e pelo comentário! Muito bom saber que, na sua opinião, o nosso passeio é imperdível!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho como descrever o quão incrível foi esse tour por Paraty.
O guia Juan foi extremante simpático, cuidadoso e sabia muuuuito. Dava para sentir o amor dele pela cidade e pelo que faz. Amei amei amei! Tour altamente recomendado!

Data da experiência: maio de 2018

Obrigada pelo carinho. Nos esforçamos muito e ver o reconhecimento aqui não tem preço! Obrigada, obrigada!