“Tour fantástico ”
Avaliação sobre Free Walker Tours Paraty

Free Walker Tours Paraty
9 de 94 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Free Walking Tour Paraty - 10h30 e 17h - todos os dias exceto quartas. Apenas apareça na Praça da Matriz e nos procure com camisetas vermelhas!
Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Duas horas de conhecimento e cultura, explicações excelentes, vale muito a pena este passeio à pé pelo Centro Histórico de Paraty. Interessante principalmente a explicação do porquê a cidade alagada, nunca tinha visto nada igual, povo inteligente da época... faça o tour e descubra.

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazer o walking tour é quase que obrigatório, se quiser conhecer e entender a historia de Paraty. Isso realmente muda a forma como você anda e ve a cidade. O guia (Juan Jose) não podia ser melhor! Muito simpático e atencioso, e nos passou tudo com tanta riqueza que fiquei realmente envolvida com o lugar.
O passeio é gratuito, a contribuicao é voluntária mas, ao meu ver, vale muito!
Recomendarei a todos com certeza!

Publicada 6 de maio de 2018

Ótima oportunidade para conhecer um pouco mais da história dessa cidade tão charmosa e encantadora. Recomendo muito o passeio.

Publicada 2 de maio de 2018

Fiz o Walking tour no período da manhã com o Juan Jose - mexicano apaixonado pela cultura brasileira ♥. Excelente passeio para conhecer melhor a história da cidade! Faça esse passeio no primeiro dia pois vc olhará a cidade com outros olhos no restante da estadia em Paraty! :D

Publicada 2 de maio de 2018

Tour imperdível, para quem gosta de história e cultura. Em quase 2h de passeio, você viaja no tempo voltando às eras colonial e imperial, abre sua mente com relação à nossa história, e fica conhecendo cada detalhe de Paraty. O guia Juan é muito simpático e divertido, e faz com que o tour seja muito agradável. Recomendo demais!

Os viajantes que viram Free Walker Tours Paraty, também viram

Já visitou Free Walker Tours Paraty? Compartilhe suas experiências!