“Passeio imperdível para conhecer Paraty!”
Avaliação sobre Free Walker Tours Paraty

Free Walker Tours Paraty
8 de 97 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Free Walking Tour Paraty - 10h30 e 17h - todos os dias exceto quartas. Apenas apareça na Praça da Matriz e nos procure com camisetas vermelhas!
Publicada 2 de maio de 2018

Tour imperdível, para quem gosta de história e cultura. Em quase 2h de passeio, você viaja no tempo voltando às eras colonial e imperial, abre sua mente com relação à nossa história, e fica conhecendo cada detalhe de Paraty. O guia Juan é muito simpático e divertido, e faz com que o tour seja muito agradável. Recomendo demais!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho como descrever o quão incrível foi esse tour por Paraty.
O guia Juan foi extremante simpático, cuidadoso e sabia muuuuito. Dava para sentir o amor dele pela cidade e pelo que faz. Amei amei amei! Tour altamente recomendado!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o Tour com o guia Juan José, um mexicano capoeirista que nos deu aula de história do Brasil, que muitos no grupo não tinham conhecimento. Valeu cada passada que demos no calçamento irregular da Cidade Velha de Paraty. Seus prédios históricos, seus telhados e suas fachadas desvendadas aos olhos admirados do nosso grupo. Excelente guia.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nosso tour com o guia Juan José foi excelente. Conhecemos detalhes da cidade que não teríamos percebido sem a aula de história e conhecimentos que ele apresentou - de uma forma descontraída, fazendo com que as duas horas de tour passassem voando! Vale a pena. Temos feito walking tour em várias cidades fora do Brasil e essa com certeza está entre nossas melhores experiências. Recomendamos!!

Publicada 30 de abril de 2018

O guia Juan José nos cativou com a sua história pessoal, de Paraty e das curiosidades locais. Vale muito a pena.

Os viajantes que viram Free Walker Tours Paraty, também viram

Já visitou Free Walker Tours Paraty? Compartilhe suas experiências!